Acompanhante

871 129 91
                                    

A música alta num dos pubs de Seul, estremecia por todo o lugar, os corpos efêmeros pelo prazer de se perderem, emanava de pessoa a pessoa, perdidos em suas mentes, enquanto a embriaguez tomava de conta de suas ações e emoções.

Ali mais no fundo estava Bora, numa das mesas no canto, numa noite de perdição, mais uma vez.
Acompanhando Yoohyeon, que dançava envolvida entre a aglomeração de mulheres, que vez ou outra, tirava uma casquinha, da mais alta, enquanto balançava seu corpo em ritmo as batidas.

Bora voltou seu olhar para o copo em sua mão, à medida que olhava perdida, para o líquido dourado, envolta aos cubos de gelo, e a folha de hortelã. 

Embora sua ressaca da noite passada tenha cessado um pouco, aqui estava a loira, mais uma vez, encarando distante a bebida.

Mesmo não querendo vim, a Kim se obrigou a acompanhar a mais nova, que estava logo à sua frente, flertando com uma das mulheres que se grudou em Yoohyeon, assim, que elas chegaram num dos pubs frequentado só por pessoas do mesmo sexos.

Menos mal, assim, Bora não precisaria se preocupar com um imbecil tentando tirar proveito, não como na noite anterior, para sua sorte.

Também sendo conhecedora, de que também há mulheres assim, nesse tipo de lugar.

Mesmo a jovem empreendedora, tendo gosto para ambos os gêneros, tinha seus momentos, quando ela estava a fim de ficar com homens.
No entanto, naquela noite, ela só queria se afogar em álcool conforme relembrava cicatrizes de seu passado.

E a confusão que sua vida estava, envolto de mentiras, e mais mentiras.
Mesmo ela querendo sair disso, parecia que suas tentativas de sair de dentro do abismo só se frustravam, quando ela nem sabia, como.

— Bora.

Uma voz distante chamava por ela, enquanto a mesma sentia sua vida se deteriorando como o gelo afogado no whisky.

— Oi. — Tentava Yoohyeon novamente acenando diante aos olhos da loira. — Kim, terra chamando, Kim Bora, tá ouvindo?

Continuou a mais alta, finalmente recebendo o olhar da nomeada.

— O quê, já podemos ir? — Perguntou, torcendo para receber uma resposta positiva, mas para seu desagrado, Yoohyeon a negou.

— Chegamos agora, Rainha de gelo. — Sorriu a mais nova, ajeitando seu vestido fino, e detalhado com chamas envolto ao preto, enquanto se sentava ao lado de sua chefe e amiga. — Não esqueça que ainda hoje, vou te apresentar sua acompanhante.

Bora revirou os olhos descontentes ainda mais com sua situação.

É, pelo o visto ainda tem isso.

Pensou, enquanto virava de uma vez a bebida em sua mão.

— Não me venha com essa cara emburrada, Kim. — Alfinetou Yoohyeon, servindo-se com a garrafa de Johnnie Walker, em seguida colocando uns cubos de gelo, e depois a virando de uma vez, e novamente ela se serviu, e depois a Bora. — Vamos, bebe essa comigo.

Falou, e em seguida ambas viraram, e como na anterior, Yoohyeon serviu outra vez.

— Está tentando me embebedar Namu?

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora