Quarto dia

618 88 25
                                    

Na manhã seguinte, Bora acordou ao lado de Yoohyeon.
Que passou a noite toda com elas, por  se senti solitária.
Na qual a mais nova aproveitou para dormir no quarto do suposto casal.

Olhando mais adiante, Bora sequer encontrou vestígio da Lee.
Pois a mesma depois que recebeu aquela ligação algo não parecia certo.

Mesmo Bora e Yoohyeon tentando compreender o que estava se passando, sua acompanhante se esquivava das perguntas com piadas idiotas e sorrisos forçados.

Naquela noite foi quando Bora compreendeu, que Siyeon era uma pessoa que lida e guarda tudo para si.

Sempre pareceu que a Lee lutava com algo o tempo todo.
E a Kim, assim como ela, conseguia sentir que algo não estava certo.

O que ela enfrenta que é tão doloroso?

Suspirou cansada, pois praticamente passou a noite em claro, já que depois que as três cairam na cama, Siyeon foi a única que se levantou, e ficou a fitar distantemente a janela de vidro.

Bora queria entender com o que Siyeon tanto lutava, e temia.
Pois só em vê-la sorrir tristemente toda vez que a questionavam sobre a ligação, uma escuridão parecia envolver toda a luz que a cercava.

ー JÁ ACORDARAM AS BELAS ADORMECIDAS?!

Entrava uma animada Handong junto com a Lee que dava boas gargalhadas, ao vê uma desesperada Yoohyeon, que acabara caindo da cama ao ser despertada de uma maneira nem um pouco sútil.

ー Pra que essa gritaria toda?! ー Reclamou a morena ao se levantar do chão e se jogar novamente sobre a cama.

ー Ainda pergunta o porque? ー Falou a ruiva se deitando atravessada sobre Bora e a mais nova, que resmungava aborrecida. ー Por acaso sabem que horas são?

ー Umas setes? ー Contestou Bora ao levantar da cama e caminhar cambaleante até uma Siyeon, que tomava seu café expresso.

ー Já é uma e meia. ー Revelou a mesma sorrindo ao ver o horror da loira . ー Mesmo as deixando dormir tanto, ainda sim, parece bem cansada.

Disse Siyeon notando a esgotada expressão de Bora e lhe oferecendo seu café.

ー Você também não fica muito atrás. ー Rebateu ao ver a mesma ficar horas a fio acordada olhando o telefone que não parava de vibrar. ー Nem sequer lembro de ter te visto deitar.

ー De fato, fui dormir no quarto de Namu, já que a mesma tomava boa parte da cama, e ainda me empurrava para fora.

Contou.
Mais com certeza, não foi nada disso que se passou.

Ontem, Bora viu o quão aterrorizada Siyeon estava, mais para não parecer tão óbvia, recorria a táticas de querer se mostrar inabalável.

No fim, não era só a Kim tentava parecer sempre forte diante das pessoas.
Porque quando você falar sobre seus problemas, parece que tudo só finda a piorar.
Pensamentos aos quais ambas recorriam, para não ter que preocupar ninguém.

ー Bora? ー Chamou Handong acenando frente aos olhos da mesma. ー Precisa se preparar para nosso dia no spa. Por isso, pare de secar essa gentil Lee, e vá já tomar um banho e por ordem.. nisso.

Fez chacota se referindo ao seu estado bagunçado.

ー Como se fosse acordar que nem aquelas princesas, toda arrumada e já pronta para ir a uma noite de gala.

Rebatia a Kim com seu típico tom irônico, e levantar de sobrancelha.

ー Aqui é vida real.
Mesmo que deitamos como lindas princesas, levantamos no outro dia como o temeroso dragão. ー Continuou a Kim indignada, vendo o sorrisinho provocador da ruiva.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora