Depois de 26 horas e 41 minuto de voo, finalmente chegávam em Chicago.
ー Céus, minha bunda está dolorida de tanto que fiquei sentada.
Disse Yoohyeon se espreguiçando, e pegando sua mala.
ー Não diga esses tipos de coisas Yooh. ー Repreendia Bora.
O que fez a mais nova mostra-lhe a língua e depois puxar a correa da mala.
Pois pelo o que a ruiva comentou, passariam uma semana em Chicago, antes do grande dia de Handong e Dami.ー Estou com fome. ー Reclamou outra vez olhando para Siyeon, que parecia bem distraída ao olhar as malas passando pela esteira. ー Quero chocolate Singnie.
Se jogando sobre os ombros da mesma, que pareceu acordar de sua distração.
ー Serve? ー Tirando do bolso do moletom uma daquelas barrinhas de cereal.
Antes que Yoohyeon pudesse pegar, Handong tomava para si.
ー Noiva é prioridade. ーAdvertiu agarrando o braço da mais alta e a puxando para longe das duas sócias que as olhavam curiosas. ーA propósito, Siyeon, mal pudemos ter uma conversa decente.
Observou Handong, e notou o espanto de Bora, enquanto a Lee tinha uma expressão calma e serena.
ーO que acha de conversarmos um pouco antes que minha amada chegue?
Siyeon assentiu tranquilamente, sem notar o olhar queimante sobre ela.
Enquanto Yoohyeon se segurava para não gargalhar da preocupação iminente na face de Bora.ー Do que Handong conversaria com ela, Yooh? ー Perguntou, sem tirar os olhos de cima das duas mulheres que iam a frente.
ー E eu que sei?
Rebateu dando de ombro, esperando a Kim mais velha pegar sua mala.
ー Será que ela percebeu? ー Continuou a loira, ignorando o sarcasmo da mais alta. ー Sabe como aquela ruiva, é analítica e captar até o que não deve.
ー Bom, Handong é assustadora quanto a isso, mas acho que Singnie consegue passar de boa, contra as jogadas da Han.
Bora desviou seu olhar para Yoohyeon, incrédula de que a Lee conseguiria passar ilesar diante ao interrogatório ''amigavel'' da ruiva.
Pois mesmo não a conhecendo bem, a morena parecia bem aberta e comunicativa.
ー Calma Kim. ー Pigarreou Yoohyeon cruzando os braços. ー Vamos dar algum crédito para minha lobinha. Ela vai se sair bem, ー disse confiante. ー E se não, já já teremos o resultado, quando Handong vier até nós, e conversar sobre esse teatro de um relacionamento falso.
A Kim suspirou profundamente conforme olhava as duas mulheres á algum metros.
ー Ainda preocupada? ー Indagou Yoohyeon, olhando a loira ao seu lado, com uma aura negra sobre ela.
ー Com toda certeza, eu só queria não ter chegado a tanto, sabe?
Disse cabisbaixo.
E quando voltou a atenção, sentiu o olhar intangível de Siyeon sobre ela à medida que acompanhava a noiva, ela parou de súbito.
Fazendo a ruiva olha-la curiosa.ー Está tudo bem, my Queen? ー Perguntou Siyeon, pegando Bora de surpresa.
Sem saber como responder, a Kim assentiu incerta.
ー Só estou contando os minutos para chegamos ao hotel, para tomar um belo de um banhー
ー Tomarmos, sim. ー A interrompeu Siyeon com um sorriso travesso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...