Eu sei

488 84 134
                                    

Às vezes os desfechos acontecem, pelo simples fato de que são precisos.

A trama, que era a vida de Kim Bora, parecia um desenrolar tão caótico e cômico, que era impossível não rir de determinadas situações que lhe acontecia.

Por exemplo, neste exato momento, onde se encontrava a Kim e Siyeon em seu veículo, seguindo os demais carros de Minji e de Gahyeon que seguiam para o píer, que era um dos pontos mais famosos em Santa Monica.

Tal lugar também era conhecido como um longo píer localizado na praia de Santa Mônica, na Califórnia.
O ponto turístico tem uma entrada icônica, sendo muito popular entre os residentes e os visitantes, um marco com mais de 100 anos de existência.

Um lugar iluminado, e bem estruturado para muitos apreciadores de lugares para se ir com a família ou amigos.

No entanto, voltando ao preciso momento.
Desde a hora que saíram de frente do salão onde acontecia a confraternização.

Minji junto a Dami, e Gahyeon, fizeram questão de que Siyeon fosse com uma certa baixinha de cabelos castanhos, e uma expressão de que não concordava com tal decisão de suas amigas.

Bora riu desgostosa do complô das demais.

E aqui estava ela.

Mesmo indo contra a ideia, e se recusando a vim com a Lee.

Mas para sua surpresa, Siyeon não tentou de maneira alguma puxar assunto.
E isso também a estava incomodando.

Vai entender-la.
Afinal, porquê estava se irritando tanto?
Embora tenha sido sua escolha em ignorar e afastar a Lee de si.
Quando a mesma tentou algumas vezes se reconciliar.

A Verdade era a Kim não conseguia tomar uma decisão definitiva.
E tão pouco, permitir que Siyeon voltasse a se aproximar.

E diante desse conflito, ela ficava se  atormentando.

A Kim observou Siyeon ligar o som do carro, e sintonizar numa rádio onde passava Just give me a reason de Pink e Nate Ruess, na parte que a cantora começou a introdução.

Desde o começo você foi um ladrão
você roubou meu coração
E eu,
sua vitima voluntaria
[. . .]

ー Oh, essa não. ー Se apressou Bora mudando de estação.

No qual ouviu o riso contido da Lee, que tentou se manter séria quando a condutora a olhou indiferente.

Não era nada engraçado quando as músicas acabavam te expondo assim, para a pessoa que você tem sentimentos, e tenta os forçar á não virem á tona como um belo tapa da realidade.

Pois eu quero te tocar, amor
E quero sentir você também
Quero ver o sol nascer
Nos seus pecados, só eu e você
[. . .]

Para piorar e ironizar, no momento vem Dusk till dawn de Zayn e Sia, no qual a Kim desligou o rádio do carro, para manter seu auto controle, enquanto bufava indignada, encontrando o olhar instigante de Siyeon, que a tinham como alvo através do retrovisor.

ー Deve está adorando isso. ー Falou, e viu Siyeon assenti na maior simplicidade.

ー Você me odeia. ー Disse num tom triste, e sentiu uma falha batida em seu coração. ー Não á porque ficar tão apreensiva com músicas que não significam nada.

ー É isso que você acha?

Ao concordar relutante, Bora sentiu a irritação inflamar novamente seu peito.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora