O lugar rústico e peculiar era bem atrativo, e cada vez chegava mais pessoas, para preencherem suas reservas no restaurante, o qual foi a primeira escolha de Siyeon.
Que terminava de fazer o pedido de estilo Vegano para ambas.
Quando o jovem garçom se foi, a Lee olhou para Bora por um breve momento, para depois focava sua atenção em volta do lugar.Depois do que houve no quarto de hotel.
Siyeon não voltou a tocar mais no assunto, claro que não voltaria.
Mesmo com suas emoções gritantes em desespero, ela sempre agiria que nada aconteceu, para quando chegar a um certo limite, explodir toda aquela angustia e anseios, para no fim, fazer de conta de que sua dor não era importante.ー Gahyeonie disse, que quando saímos daqui, terei que encontrar com ela.
Bora voltou sua atenção para morena, que usava uma calça jeans rasgada de cor azul, revelando um pouco suas coxas, junto a uma blusa leve de seda, de mangas compridas com codas amarradas no pulso e em sua cintura.
Olhando mais um pouco sua silenciosa acompanhante, Siyeon estava com o cabelo solto que caiam além de seus ombros, e a franja bem arrumada que quase escondia seus olhos âmbar, quando ela inclinava sua face para ler algo em seu celular.
ー Você voltará para o hotel? ー Indagou a Kim expectante, ao ver a expressão intagível da Lee.
ー Creio que não, ー murmurou. ー preciso resolver alguns assuntos.
ー E quais são? ー Continuou a Kim, dando um suspiro exasperado, por notar como a Lee estava evasiva, talvez esse fosse o resultado de tê-la ofendido.
ー Meu tio está aqui para o casamento. ー Respondeu, ao notar como a Kim estava se esforçando para manter uma conversa simples com ela, sem que ultrapasse seus limites.
Bora só não foi ciente de que todas as barreiras erguida por Siyeon, tinham sido abalada por ela a um bom tempo.
ー É provável que queira falar comigo. ー Revelou ansiosa, e quando a Kim percebeu seu comportamento inquieto, e o seu jeito de beliscar as costas de sua mão, a mesma as alcançou, e ficou fazendo circulos sutis ao segurar suas mãos sobre a mesa.
ー Quanto tempo faz que não se vêm?
ー Já faz alguns anos, mas antes de vim pra cá, ele estava no velorio junto ao meu irmão, e alguns conhecidos de meu pai. ー Suspirou continda. ー Ele deve está me odiando a essa altura. ー Sorriu sem apreço algum.
ー Pelo o que você me contou, não acho que ele te odei, Siy.
Começou, mas logo parou ao ver o desconforto e a relutancia da propria Lee em aceitar.
ー Nossos pedidos chegaram.
Desviou seus olhos para o garçom que se aproximava, e tirou suas mãos das de Bora, sem nem olhar para ela enquanto o jovem as servir.
Depois de alguns minutos, a Lee provava de seu gratinado de batatas, e tofu defumado, acompanhado por um molho de castanhas.
Siyeon apreciava cada gafada com a expressão rica de sabores que expandiam em sua boca.
Seguindo seus movimento, Bora fez o mesmo, e logo entendeu o porque das reações em silêncio da Lee que a sorriu sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...