ー O que houve ontem? Porque você foi embora?
Perguntava Yoohyeon encarando Bora, com uma expressão severa.
Assim que a Kim abriu a porta de casa.
ー Nossa, bom dia para você também Yooh.
Falou coçando os olhos, pois se levantou agoniada ao escutar a campainha sendo tocada incessantemente.
ー Bom dia. ー Murmurou, e abriu passagem para entrar na residência de seus pais. ー Onde estão o Sr. e a Sra. Kim?
ー Eles estão, visitando meus avós.
Respondeu, e caminhou para a cozinha.
Bora ouviu um resmungo vim da mais nova, e a mesma a seguiu para o cômodo.À medida que pegava os recipientes para fazer o café, sentia o queimar dos olhos de Yoohyeon sobre ela.
ー Você está horrível Bboya. ー Observou, e a Kim simplesmente confirmou, colocando os ingredientes na cafeteira. ー Vá tomar um banho, eu faço seu café.
Bora a olhou por um instante, e se lembro o quão Yoohyeon é um terror na cozinha.
ー Acho melhor não.
ー Deixa de coisa e vá logo. ー Mandou.
ー Me pergunto quem é a mais velha?
Resmungo sorrindo fraco.
E viu Yoohyeon se colocar em sua frente, agarrando seus ombros, e a empurrando para fora da cozinha.Suspirando em derrota, ela lança mais uma olhada para o balcão.
E cer a expressão concentrada de Yoohyeon ao fitar a cafeteira.ー Vai ficar tudo bem, não tem como dar errado.
Sussurrou para si, voltando para o corredor e seguindo em direção ao seu quarto.
Ao fechar a porta, olhou a bagunça que fez ontem a noite, cheia de elefantes de pelúcias atirados pelo o cômodo, e os lenços embolados no pé da cama.
ー Olha o que eu fiz aos meus bebes.
Resmungo apanhando seus pelúcias e os colocando sobre a cama, ao qual começou arrumá-la.
Pegou os lenços, e os colocou no cesto do box.
E quando voltou para o espelho, se viu de olhos inchados de tanto chorar, o delineador arruinado, o batom borrado.
E o sentimento de tristeza que ainda não havia partido.ー Tão deprimente Kim.
Sorriu sem ânimo, e sentindo seus olhos marejarem.
ー Lágrimas idiotas.
Será que ontem não foi o suficiente?
Por quanto tempo ainda vou chorar por você?Confessava diante de seu reflexo, que só refletia o exterior, enquanto a dor, as feridas e a decepção estavam guardadas em se real eu.
Bora não queria mais chorar, por se sentir destroçada por uma desconhecida.
ー Que droga Bora, cadê o amor próprio? Porque estou sofrendo por alguém que não me quis?
Nunca pensei que doeria tanto.Fungou, enquanto desviava seus olhos daquela mulher que a Kim a tempos não via.
ー Que raivaー disse esmurrando a parede ao lado do espelho, que imitava externamente, aquela melancólica figura. ー Porque tenho essa mania horrível de querer me entregar de corpo e alma num relacionamento, que nem sequer era certo?
Esmurrava mais algumas vezes aparede de concreto, que ficava marcada pelo líquido vermelho, que escorriam das visuras dos cortes de seu punho.
ー Droga! Para de chorarー sussurrou para não ser ouvida, por Yoohyeon que aparentemente estava alheia a situação que acontecia. ー Não sou fraca, mas nem estou mais me reconhecendo, sei que o que aparento por fora, não é muito bonito, mas, porque as lágrimas não querem parar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
Fiksi PenggemarNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...