◈ Proloog ◈

207 5 0
                                    

"Would you know my name
If I saw you in Heaven?
Would you be the same
If I saw you in Heaven?
I must be strong
And carry on
'Cause I know I don't belong
Here in Heaven"

- Tears In Heaven
Eric Clapton

Woensdag, 14 februari 2018

" - Grootva, o senhor está a chorar? - pergunto, quando chego na sala, e encontro-o no sofá, com uma fotografia na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" - Grootva, o senhor está a chorar? - pergunto, quando chego na sala, e encontro-o no sofá, com uma fotografia na mão. Aproximo, e sento ao seu lado. - O que aconteceu? - coloco a minha mochila no chão, e posso ver que na imagem, estavam os meus pais.

- Eu preciso contar-te algo, Angel. - diz, após enxugar as lágrimas.

- O que foi? Onde estão os meus pais? Eles não foram jantar à noite? Não deveriam ter chegado em casa? - todos os dias, ao amanhecer, ambos vão ao meu quarto, para me desejarem um bom dia. Hoje não foi o mesmo, e estranhei.

Jantaram fora, num restaurante, para comemorarem o aniversário da minha mãe, e não só.

- Quem irá me levar para à escola hoje? Grootva, por que não está a responder?

- Aconteceu algo trágico. - dito isto, fico extremamente preocupada, com a possibilidade que os meus pais estivessem nesta tragédia.

- O quê trágico? - já estava muito aflita, e com medo da resposta.

- Eu preciso que tenhas calma, primeiramente.

- Mas eu estou calma. - minto, e logo levanto.

- Dochter, precisamos estar juntos neste momento.

- Grootva, eu não estou a entender nada.

- Senta-se aqui. Precisas ser forte.

- Diga-me.

- Os teus pais... "

Hoje completa-se 11 anos que perdi os meus pais. 11 anos que não posso ouvir um bom dia da minha mãe, em seguida com o seu sorriso único, e o beijo do meu pai, que amava tanto. Eu sou a filha única, e sempre fizeram de tudo para o melhor da minha educação e bem-estar.

Faleceram num trágico incêndio, ocorrido no restaurante, devido à explosão do gás butano. Eles estavam na cozinha no momento, a agradecer o chef. Tiveram feridos, mas infelizmente meus pais não estiveram entre eles, apenas foram alguns dos clientes.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora