"Quando não souber o que pedir
Peça felicidade
Quando não souber o que doar
Doe sua metade
E depois vai sentir a energia
E satisfação de ver nascer um novo dia"- Peça Felicidade
MelimVrijdag, 22 juni 2018
Acordo pela manhã, como sempre, pontualmente às 6 horas. Levanto da cama, com uma energia e tanta para seguir mais um dia. Coloco logo a minha playlist, com músicas diversificadas, que costumo ouvir, para melhor se despertar.
Entro na casa de banho, tiro o meu pijama, e ligo o chuveiro, enquanto cantarolo uma canção.
Sem demoras, já vestida, desço as escadas. Juntamente com o meu avô, alimentamos do pequeno-almoço. Juntos, organizamos o necessário, e saímos de casa.
- Que o teu dia seja próspero, Angel!
- Para o Sr. também, Grootva!
Despedimos. Ele entra no seu carro, e eu acomodo na minha bicicleta. É o meu transporte favorito. O país é muito apreciador, e é o que se utiliza frequentemente. Montada, desloco pelas ruas do bairro Jordaan, situado no centro da capital. Um local que com certeza, amo viver. Holanda é um país calmo, com pessoas gentis e amáveis.
Andar de bicicleta, não é uma preferência, apenas por ser mais económico, e também auxilia no meio ambiente, mas porque desta forma, poderei ver o que há de melhor que possa ser visto pelo município. Na verdade, nem sei dirigir um automóvel. Não achei necessário, e até onde eu puder deslocar apenas pelo meu transporte favorito, não me sinto na necessidade.
Chego na empresa, e deixo a bicicleta na entrada, apreendido no cadeado.
Cumprimento Lina, a recepcionista, e subo para a minha sala. Com certeza, administrar requer mais atenção, mas gostaria mais de estar na fábrica. Coloco a minha pequena mochila na cadeira a frente da mesa do escritório, e observo o bairro pela parede de vidro.
Ouço alguém a bater na porta, e autorizo a entrada. Era a Susanne, minha secretária.
- Então Angel, o proprietário do estabelecimento que eu tinha conseguido, ligou a dizer que está disposto a negociar. - tinha-a pedido para procurar um dos locais que estivesse a venda, para que eu possa abrir uma filial na capital belga.
- Ótimo. E para quando podemos encontrar?
- Depende de vocês, devido a vossa disponibilização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh