◈ Hoofdstuk 4 - België ◈

74 2 0
                                    

"Ahora que hallamos el tiempo
Podemos mirarnos detrás del rencor
Ahora te enseño de dónde vengo
Y las piezas rotas del motor
Ahora que encuentro mi puerto
Ahora me encuentro tu duda feroz
Ahora te enseño de dónde vengo
Y de qué tengo hecho el corazón"

- No Me Compares
Alejandro Sanz

Vrijdag, 20 juli 2018

Resolvi vir visitar o clube nesta sexta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi vir visitar o clube nesta sexta. Há uns dias, recomeçaram os treinos. É algo que habitualmente, pratico, só que prefiro vir a um horário quase no fim, para que não haja incómodos pela minha parte, embora tenham dito, que a minha presença, não causa.

Sento na bancada, enquanto observo-os. O primeiro jogo, será daqui a 5 dias. Ao término, levanto-me e aproximo mais. Zieych é a primeira pessoa a notar-me.

- Angel! Saudades tuas! - abraça-me forte, que até os meus pés saíram de contato com o relvado.

- Digo o mesmo, a todos. Então, como foi o treino? - questionei, porque não vi desde o início.

- Ótimo.

- Ansiosa para o início da temporada. Não sei o porquê, mas, sinto vai ser uma temporada cheio de expectativas boas. Estou com muita confiança em vocês.

- Ouvir isto de ti, Angel, deixa-nos esperançosos. - De Ligt diz. - E claro, com os doces da Sugar Cfr., ajuda-nos mais.

- Ah, vocês adoram a minha confeitaria, mais do que a mim mesma. - finjo estar ofendida.

- Isto é impossível. Tu és uma pessoa amável, carismática, só de sorrires, faz a pessoa alegrar. É impossível existir alguém neste mundo que não goste de ti, porque seria um crime se fosse o contrário.

- Esqueçam o que eu disse. E em questão de pessoas amáveis, é uma qualidade em que vocês possuem.

- Ainda por cima é fofa.

Por isso que gostava de estar com eles. Não havia hipótese de não se sentir confortável, no meio.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━


Zondag, 22 juli 2018

Com tudo pronto, entro no carro do meu avô, e ele dá a partida em direção ao aeroporto. Hoje, tanto eu como a Evelien, iremos para à Bélgica, a fim de poder fechar o acordo de comprar o prédio que será inaugurado a nossa loja, em capital.

Theo, como imaginava, aceitou ser o gerente. Nem foi preciso um tempo para que ele possa pensar.

- Tenha uma ótima viagem! - meu avô diz, quando já estou no Aeroporto de Amesterdão-Schiphol, um dos mais movimentados do continente, e o principal do país.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora