◈ Hoofdstuk 45 - Overwinning ◈

35 1 0
                                    

"I've been waiting all day to wrap my hands
Around your waist and kiss your face
Wouldn't trade this feeling for nothing
Not even for a minute
And I'll sit here long as it takes
To get you all alone
But as soon as you come walking my way
You gon hear me say"

- There Goes My Baby
Usher

Woensdag, 15 kan 2019

Daley faz o passe para o Dušan, em que avança para a área da baliza, e chuta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daley faz o passe para o Dušan, em que avança para a área da baliza, e chuta. Salto de alegria, com as mãos para cima. Jensen mais uma vez, não consegue defender. O camisa dez fez o terceiro golo, em que foi um penalti, há 20 minutos atrás.

Como já estava quase no fim do jogo, a partida termina. Após 5 anos sem vitória, vencemos pela 34ª vez, a Eredivisie. Deixo de ficar tão entusiasmada, e mantenho calma, perante o meu avô, que não pode alterar o seu emocional. Agora tudo tem o seu limite.

- Grootva, conseguimos vencer!

- Para a minha alegria, dochter!

- Quando formos liberados, iremos ao relvado. - conseguimos ir minutos depois.

Fui em direção ao Dušan, e demos um abraço apertado. Era um sentimento de satisfação.

- Hey, estás a chorar? - questiona quando pega na minha face.

- É a emoção. - sorrio. - Tivemos uma temporada tão próspera! Dos três campeonatos que participamos, vencemos 2, e o único, conseguimos ir longe. É um tanto de felicidade!

- Fomos uma equipa em que esforçamos tanto. É bom saber que no fim, tivemos grandes resultados. A torcida também, foi muito importante para nós. Mas eu tive a minha adepta favorita.

- E quem é?

- Está agora mesmo bem emocionada. - enxuga as lágrimas. - Não precisas chorar. Vamos é comemorar.

- E começará neste momento. - observo em direção a fila para a entrega de medalhas. - Vá lá, que após estarem com as mãos na taça, iremos comemorar, e muito. - deu-me um beijo, e distanciou-se. Segui para junto da Eve e Danijel. O mesmo estava alegre nos braços da mãe.

- Até o Danijel está agitado. Estar neste ambiente de euforia, faz-me ter a nostalgia dos anos em que passamos numa grande celebração.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora