"I'll be your cloud up in the sky
I'll be your shoulder when you cry
I hear your voices when you call me
I am your angel"- I'm Your Angel
R. Kelly ft. Céline DionWoensdag, 6 maart 2019
Organizo os papéis dentro da pasta, e levanto-me. Há poucos, teve uma videoconferência, com os gerentes das outras filiais, e os responsáveis por outros setores, que estiveram presentes. Estivemos a discutir sobre a abertura de uma nova loja, em Paris, em que até o local, já encontramos. A cidade é muito movimentada, turística, sem dizer, romântica. Temos grandes expectativas que abrir uma loja da Sugar Cfr., lá, será um ótimo investimento. Eve também pude participar, mesmo ao estar em casa. Ela é muito relutante, mas também, não podia retrucar, porque a sua opinião, é essencial, sendo sócia.
Cheguei hoje de manhã em Amesterdão. Vim juntamente com o clube, por isso, não foi preciso vir num vôo comercial. A reunião estava marcada à tarde, então, não teve problemas em questão do talvez meu atraso, embora eu estivesse cansada.
- Angelique, vais precisar de algo? - Susanne prontifica-se, ao ver-me sair da sala, sendo a última.
- Sim. Podes ligar ao proprietário, a dizer que entramos em acordo. Lisije irá ao país, para acertarem tudo. - a maioria dos funcionários da empresa, são do sexo feminino. É uma escolha que eu e a Eve, tivemos juntas. O mundo, embora ainda continue machista, o movimento feminista, está a ter a sua voz, os seus princípios.
Lisije é a profissional que irá ficar responsável da filial em França.
- Vou fazer isto agora mesmo.
- Estarei na sala. Qualquer coisa, aviso-te.
- Ao seu dispor.
Entro no meu escritório, e dirijo-me até à minha cadeira. Tinha pendências, e conseguiria resolver algumas, até o horário que habitualmente costumo sair. Abro o meu computador, e começo.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
Estava para colocar o meu telemóvel na mochila, quando a mesma começa a vibrar na minha mão, e vejo que é uma chamada da Eve. Sento-me novamente, e atendo-o.
- Oi, Angel! - logo diz.
- Olá! A que devo a honra da tua chamada agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh