◈ Hoofdstuk 16 - Met Mij Gaat Het Goed ◈

45 2 0
                                    

"Like a small boat on the ocean
Sending big waves into motion
Like how a single word
Can make a heart open
I might only have one match
But I can make an explosion"

- Fight Song
Rachel Platten

Zaterdag, 22 september 2018

A mãe de Gustaaf faz o seu discurso, do quanto o marido foi uma pessoa humilde, enquanto estava vivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mãe de Gustaaf faz o seu discurso, do quanto o marido foi uma pessoa humilde, enquanto estava vivo.

Infelizmente, o Sr. Willem acabou por falecer, vítima de câncer de próstata, a deixar toda a família e amigos desolados. Fiz visitas quando soube do seu estado, e tentava ao máximo sorrir para mim, a não querer parecer que tinha uma má saúde. Era forte, e lutou até onde pude.

Estava para ir dormir, quando recebi uma chamada. O novo número do Gustaaf, não estava gravado na minha lista de contatos, o que fez com que seja desconhecido. Da mesma forma, atendi. O meu ex-namorado estava em lágrimas, ao fazer na ligação. Na mesma hora, juntamente com o meu avô, fomos à casa da família, ao estar sentimentados.

- O falecimento dos nossos entes queridos, nunca é e nunca ninguém estará preparado para a perda. - Gustaaf pronuncia. - Willem foi um excelente pai para mim. Educou-me da melhor forma possível. Eu nunca poderei reclamar sobre qualquer motivo, em relação à ele. Por sua causa, sou o homem que me fez tornar hoje. Era humilde, gentil, conselheiro... Vai ser difícil conviver o meu quotidiano, sem estar na sua presença, ou ouvir a sua voz.

Após o término do funeral, encaminhamos para a saída do cemitério.

- Estou grato por te ver aqui, Angel. Muito obrigado mesmo, pela tua presença. - Gustaaf agradece.

- Eu não podia não comparecer. O teu pai foi um homem bondoso comigo. Só me sinto arrependida porque, não devia ter afastado.

Quando eu e o Gustaaf separamos, não manti o contato com os seus pais, como antes. Mesmo que foi uma separação amigável entre ambas as partes, de qualquer forma, não tornamos próximos. Gustaaf acabou por viajar, devido a especialização que foi fazer na sua área, e não teve a possibilidade de continuarmos a conversar como antes, embora há meios de comunicação para o tal. Não chegamos em consenso que o melhor seria terminar a relação, por causa da distância que iríamos ter, e sim porque, víamos que, não iria à diante. O que tínhamos, era amizade, e não um amor, capaz de fazer-nos ter uma relação amorosa.

- Tens uma empresa para cuidar, muitas coisas a fazer-se, não se sinta culpada por isso.

- Não é uma desculpa.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora