◈ Hoofdstuk 13 - Misschien In De Liefde ◈

51 3 0
                                    

"Bem querer, já peguei seu nome, tenho o seu telefone
Mas seu coração não me entendeu, acho que ele se arrependeu
Meu amor, fica tudo bem 'tá? Não quero conversar
Mas é bom demais você e eu, acho que ele não se arrependeu"

- Romeu e Julieta
Vitão

Dinsdag, 4 september 2018

Hoje será realizado a sessão de fotografias para a revista Marie Claire

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje será realizado a sessão de fotografias para a revista Marie Claire. Acabamos por aceitar, até porque, seria mais profícuo a nós. Tenho meus receios com as câmeras, quando as fotos não serão vistas apenas por mim, mas, acredito que não haverá inconveniências. Sugerimos que poderá ser feito na empresa, e entraram em acordo.

Daqui há 1 mês e alguns dias, filial de Sugar Cfr., será inaugurado em Bruxelas. A reforma está terminada, faltam apenas alguns móveis para serem instalados. Em questões de funcionários, conseguimos contratar a ponta. Theo já se encontra por lá, e estará à frente.

Quase para começar a entrevista, que será antes do ensaio, encontramos no sofá da sala de recepção da empresa. Eram vários os responsáveis por cada setor da revista, presentes no local. O que estava mais ativo, é o cinegrafista, que filmava os momentos, por detrás das câmeras, mas dito como behind the scenes, em que normalmente praticam.

- Angel, será que não vai demorar todo o processo? - Eve questiona, ao se aproximar, com um vestido semelhante ao meu, mas com detalhes diferentes. - Danijel não pode demorar para se alimentar. - ela descobriu que é um menino há pouco tempo, e ficou imensamente feliz por isso. Jöel escolheu o nome, e confessou que já o pensava antes mesmo de imaginar que iria ser pai.

- Não sei responder. Talvez demore umas duas horas ou menos.

- Não irá demorar, mãe. - a jornalista fala. - Desculpa ouvir a vossa conversa, estava a chegar quando escutei. Não se preocupe, não será algo longo, por isso, poderemos começar agora?

- Claro.

Sentadas ambas no sofá, a jornalista ficou na poltrona. O maquiador veio retocar a maquiagem, porque também seriam feitas algumas fotos, durante a entrevista. Pego no copo de água, e bebo um pouco. Deposito em cima da pequena mesa de centro, em que se encontrava.

- Primeiramente, é um prazer enorme por terem aceitado. Poder estar presentes na nossa revista, e serem mais uma influência para o nosso público feminino.

- O prazer é nosso.

- Bom, Sugar Cfr., era uma confeitaria criada pelos vossos pais, especificamente pela vossa mãe, e o teu pai, investiu juntamente com ela. Infelizmente, ambos faleceram, e juntas, reabriram, e assim, surgiu não só uma confeitaria, como uma empresa no ramo. O que pronunciariam acerca do investimento?

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora