◈ Hoofdstuk 12 - Naar De Champions League ◈

49 3 0
                                    

"And through it all she offers me protection
A lot of love and affection
Whether I'm right or wrong
And down the waterfall
Wherever it may take me
I know that life won't break me
When I come to call, she won't forsake me
I'm loving angels instead"

- Angels
Robbie Williams

Dinsdag, 28 augustus 2018

Pego na mochila que deixei em cima da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego na mochila que deixei em cima da cama.

- Não sei como, mas, eu já me sinto na Liga dos Campeões. - Jöel diz.

- É a mesma situação que eu.

- Poder ir, pelo menos estar na fase de grupos, ainda mais ultrapassar, é algo surreal.

- É o sonho de cada jogador pelo menos participar uma vez na sua carreira, no maior campeonato entre clubes do mundo.

- É, tens razão. Mas agora, vamos disputar o último jogo, para podermos entrar totalmente para a próxima fase.

Juntos, saímos do quarto, entramos no elevador, até o térreo, onde o transporte terrestre estava estacionado na entrada.

O autocarro encaminha-nos para o estádio NSK Olimpijs'kyj, pertencente ao clube Dínamo Kiev, onde ocorrerá o último jogo das eliminatórias para a Liga dos Campeões. Enfrentamos a equipa em casa, com uma boa vantagem, porque vencemos por 3 - 1, no Johan Cruijff Arena, sendo que marquei um deles, e fiz a primeira assistência. Estamos convictos que iremos avançar.

Em um instante, Hakim derrama a pasta dental na mão do Onana, enquanto estava a dormir, e o camaronês, leva a mão com o conteúdo em direção à face. Prevejo que sente uma frieza na região devido à substância, e desperta em seguida, confuso ao que está a acontecer. Todos nós rimos com o ocorrido.

- Hakim, Hakim, não perca por esperar pelo que vai acontecer.

Já imagino que não irá deixar barato.

Ao chegarmos, retiramos do transporte, e adentramos o estádio. Quando estávamos devidamente vestidos com o equipamento destinado ao treino, direcionamos para o relvado, a fim de houver o aquecimento, durante os 20 minutos.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

O jogo termina por empate, de 0 - 0, o que torna com que estejamos no próximo campeonato da Liga dos Campeões. É algo que devemos comemorar, mas estou um pouco desapontado comigo mesmo. Após houver uma falta na área, teve que ser feito o penalti, antes dos 20 minutos da partida. Eu tive esta chance, e perdi. Falhei um golo. Estou a recriminar-me por isto. Eu errei, de fato, errar faz parte de nós, é impossível concretizar só o certo, porque o ser humano, não é perfeito. Só que, são tantos esforços que pratico, e é difícil aceitar que não ocorreu da exata forma que queria.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora