◈ Hoofdstuk 18 - Munique ◈

50 3 1
                                    

" In the arms of the angel
Fly away from here
From this dark, cold, hotel room
And the endlessness that you fear
You are pulled from the wreckage
Of your silent reverie
You're in the arms of the angel
May you find some comfort here"

- Angel
Sarah McLachlan

Zondag, 30 september 2018

Tive que acordar, como no horário habitual, para se concentrar com o clube, devido a viagem que faríamos à Munique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive que acordar, como no horário habitual, para se concentrar com o clube, devido a viagem que faríamos à Munique. Com tudo pronto, encaminhei até o De Toekomst, onde o autocarro do clube, levaríamos até ao aeroporto local.

Sento-me ao fundo do transporte, ao entrar, e desejar um bom dia à todos que estavam presentes. Antes, tiro a mochila das costas. Pego no meu telemóvel, que se encontrava no meu bolso de calça desportiva. Encontro uma mensagem. Era da Angel, a desejar-me uma boa viagem. Envio uma a responder.

Depois do beijo que demos, nenhum de nós pronunciamos acerca do assunto. Eu avancei, mas, não fiz mais nada. A situação manteu-se estranha entre nós. É como se fôssemos amigos ou desconhecidos, e beijei-a apenas para ter uma sensação. Na verdade, somos amigos, só que, não com um sentimento de amizade. Peguei-a de surpresa, eu sei, mas, não consegui conter-me.

Era algo que sempre tinha uma vontade de realizar, toda vez que estávamos sozinhos. Estou a achar que ela se afastou tão rápido, quer dizer, não tão rápido, porque, posso passar dos limites. Um beijo não é banal, é um ato em que as duas pessoas que estão apaixonadas e amam-se, têm como um gesto de amor, afeição, paixão. Angel poderia ter ficado assustada.

- Então amigo, nada a dizer? - Jöel pergunta, ao sentar no banco do lado. - Especialmente sobre uma mulher que está a dominar os teus pensamentos, nos últimos meses.

- Sempre curioso.

- Pois, sou mesmo. Mas conta.

- Beijamos.

- Aconteceu? Até que enfim. Por que estás a agir desta forma? Não é um ótimo passo?

- Não foi da forma que imaginava.

- Como assim? O beijo não foi bom?

- Não. O beijo foi... Ótimo.

- E o quê então está a te perturbar?

- Uma semana depois, agimos como se nada tivesse acontecido.

- Enfim, ocorre, e agem desta forma. É sério que é bem difícil entender-vos. Por que um tanto de judiação? Um de um lado, a achar que não deve ainda dizer nada, e outro exatamente igual. Assim, ninguém irá assumir para ninguém. Vocês têm que parar com isto, e tomarem a decisão mais sensata. Para quê vão ficar cada um de um canto? Vão deixar que tudo isto, vá até que ponto, se nenhum avança? Têm que parar com isto, porque o tempo passa, e pode ser tarde.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora