◈ Hoofdstuk 40 - Liefde ◈

29 1 0
                                    

"In my heart, in my head it's so clear now
Hold my hand you've got nothing to fear now
I was lost and you've rescued me somehow
I'm alive, i'm in love, you complete me
And i've never been here before
Now i see...what love means"

- Unbelievable
Craig David

Dinsdag, 16 april 2019

- A nossa loja vai estar em Paris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A nossa loja vai estar em Paris. O nosso comércio está a evoluir. - Eve diz, após terminar de amamentar o Danijel. - Um passo a mais.

- Paris é uma cidade deslumbrante.

- Acredito que irá ser um ótimo negócio. - posiciona a cabeça do meu afilhado no seu ombro, enquanto bate de leve nas suas costas. Quando ele arrota, consegue fazê-lo dormir, e deita-o no berço. Pega na babá eletrônica, e saímos do quarto lentamente, para não causar barulho.

Eve vai a área da limpeza, para lavar o pano sujo, e regressa à sala. Vim à sua casa desde a manhã. A Sra. Aleid veio ter duas semanas na sua moradia, e o Sr. Daan, pai da Eve, uma semana, teve que voltar devido à empresa. A sua mãe, tinha que ir já hoje, porque, tem uma instituição, um lar de idosos, e aconteceu imprevistos. Ficou preocupada, se deveria ir ou ficar com a filha, tendo um recém-nascido, mas prontifiquei-me que iria ajudá-la. Não fui à empresa, e também hoje, não havia muitas coisas a se fazerem. Os pais do Jöel, também estiveram presentes, muito felizes com a chegada do primeiro neto.

- Estou bem ansiosa para o jogo. - liga a TV, e juntas, sentamos no sofá.

- Não paro de pensar nisto.

- Que pena que hoje não iremos ver um beijão na TV. - jogo-a uma almofada, e ri.

- Assista filmes, e verás.

- Não, quando é real, é muito melhor de ver-se. - ainda os jogadores das ambas as equipas, estavam no aquecimento. Um dos jornalistas, fazia balanço do jogo anterior, e pronuncia que a velha senhora das 61 vezes que ficou empate ou venceu na primeira rodada, não a ser em casa, 59 vezes, conseguiu classificar-se, sendo jogos continentais. - Só que hoje, irá somar mais um, sendo 3 vezes que não conseguiu. Ajax será o vencedor.

Enfim, agora estamos a ser o líder da Eredivisie. Conseguimos após a vitória, em frente ao Willem II, porque PSV ficou empate, e também, derrotámo-lhe por 3 - 1. O nosso objetivo é manter nesta posição, até o fim, em que será daqui há um mês.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora