◈ Hoofdstuk 44 - Levensplannen ◈

36 1 0
                                    

"Is this love that I'm feeling?
Is this the love that I've been searching for?
Is this love or am I dreaming?
This must be love
'Cause it's really got a hold on me
A hold on me"

- Is This Love?
Whitesnake

Zaterdag, 11 kan 2019

Despeço-me do meu avô, apago a luz do abajur, e saio do seu quarto, a fechar a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despeço-me do meu avô, apago a luz do abajur, e saio do seu quarto, a fechar a porta. Ele recebeu a alta ontem, e está a repousar-se em casa.

Sigo para o meu quarto, e Dušan sai da casa de banho no momento, com apenas uma calça de moletom, a dispensar a camisa.

Tiro o lençol de cima da cama, e alguns travesseiros, a deixar por cima da poltrona. Sento-me depois, e Dušan vem em seguida, a recostar, fico entre as suas pernas, e aconchego-me no seu peito nu, a sentir um grande conforto. Entrelaçamos as nossas mãos.

- Bom, foi bom enquanto durou na Liga dos Campeões, certo? - ainda não tínhamos comentado sobre o assunto.

- Claro. Conseguimos ir até às meias, o que já foi um grande passo.

- Seria menos dolorido se tivéssemos perdido por 2 - 1, 4 - 2, ou até mesmo 3 - 2, mas, durante o tempo regulamentar, não a acontecer no último minuto. Tipo, isto para além de ser inacreditável, foi muito duro. É como se fosse anunciado que uma pessoa ganhou um prêmio, e depois, é dito que foi um engano, e sim, outra pessoa venceu. Mais do que um balde de água fria.

- Foi lamentável, sim. Só que vocês não têm culpa. O que puderam, fizeram. E, embora ele fosse o principal autor da nossa derrota, e ter marcado aquele hat-trick, Lucas Moura mereceu o seu mérito. Ele é reserva muitas vezes, e não tido como titular, e só conseguiu o mesmo, pelo fato do Harry Kane estar lesionado. Foi um grande jogador da partida, digamos, o herói do clube inglês.

- Tenho que concordar nisto contigo. O brasileiro, como todos os jogadores de futebol, merece o feito.

- Terá Liverpool e Spurs na final. Um grande jogo.

- Apostaria no Liverpool, e tu?

- Também. A equipa comandada pelo Klopp, é bastante forte, e em todas as posições. Será uma competição, agitada. A pensar no que importa agora, faltam dois jogos para a final da Eredivisie, e estamos bem perto de vencer, após 5 anos.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora