"And when the stars are shining brightly in the velvet sky,
I'll make a wish send it to heaven then make you want to cry
The tears of joy for all the pleasure and the certainty.
That we're surrounded by the comfort and protection of
The highest power, in lonely hours, the tears devour you"- Truly, Madly, Deeply
Savage GardenZaterdag, 22 juni 2024
- Será que a minha esposa aceita uma dança comigo? - Dušan oferece a sua mão, e deixo de lado a taça que continha sumo, a aceitar. Seguro a barra do meu vestido branco, e fomos para a pista de dança, presente perto da piscina da casa, em que montamos.
Ao som de uma música recentemente lançada do Ed Sheeran, e muito romântica, dançamos.
Eu e o Dušan estamos oficialmente casados. Após quase 6 anos juntos, decidimos oficializar a união, na lei de Deus, e dos homens. Preferimos que tudo fosse em casa. Casamos no jardim do lar, e foi extremamente emocionante. Ver as minhas duas meninas a chegaram no altar com as alianças, foi o momento mais lindo, durante a cerimónia, e também a entrada com o meu avô. O mesmo ficou muito emocionado, e as bisnetas ficaram no seu colo, a tentarem limpar as lágrimas do bisavô. Neste instante, estão juntamente com o Danijel, a divertirem pela casa. A piscina está com proteção de vidro blindado, para que não ocorram imprevistos.
Fizemos uma decoração bem linda na moradia. O andar de baixo todo, foi disponibilizado para a festa.
- Como estou feliz por ter uma mulher tão incrível ao meu lado. Deu-me duas filhas tão lindas, e consegue fazer-me mais feliz, a cada dia.
- Digo o mesmo de ti.
- Foste a noiva mais linda. Um completo anjo. Eu pensava que tu não poderias ser mais bela, e provaste-me o contrário.
- Eu também tenho o noivo mais lindo. E ainda por cima conseguiu fazer-me chorar, antes mesmo de chegar ao altar.
- Foi inevitável. É o momento que vamos guardar para sempre na nossa memória. Só fica depois do nascimento das nossas filhas.
- Há algo que irá nos fazer ainda mais felizes, só que, descobrirás mais tarde.
- A minha esposa está a me esconder algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh