"I like me better when I'm with you
I like me better when I'm with you
I knew from the first time, I'd stay for a long time cause
I like me better when
I like me better when I'm with you"- I Like Me Better
LauvMaandag, 2 juli 2018
Infelizmente, não conseguimos ultrapassar da fase de grupos, da Copa do Mundo. Ganhamos, mas perdemos duas vezes, uma em frente a Suíça, e outra, Brasil. O último, é uma seleção forte, com jogadores de grandes capacidades futebolísticas. Terminamos com 3 pontos, em terceiro lugar do grupo E. De qualquer forma, o tempo que estivemos em Rússia, foi bom o quanto durou.
Sendo que o último jogo foi no dia 27, em 28 de manhã, já tinha vindo a Holanda. Não fui direto ao meu país natal.
Devido ao término da Premier League, e também ao grande campeonato disputado por 32 seleções do mundo para a seleção sérvia, antes de entrar em férias, em conjunto com o meu agente, a direção e a presidência do Ajax, foi decidido que na primeira segunda do mês de julho, poderei assinar o contrato.
E aqui estou eu, após a minha assinatura, como um novo jogador do grande clube holandês. Eu já tinha jogado aqui no país, tanto em Groningen, como em Twente, e é claro que na época, tinha a ambição de poder jogar num time maior. Os momentos que os enfrentava, não eram uma disputa fácil. Fui para Southampton em 2014, e 4 anos depois, estou de volta ao país laranja. Poder auxiliar o time inglês, a não ser rebaixado para a Championship, foi o último feito que pude participar.
De fato, tenho a consciência de que a minha contratação, se vale muito a confiança que puderam ter comigo, para o melhor desempenho do time. Obviamente, é algo que com certeza, irei fazer de tudo para concretizar.
Seguro a camisa do equipamento, sem número, por enquanto. Não tem comparação tudo que estou a vivenciar. Pela primeira vez, estarei a participar da Liga dos Campeões, uma competição muito respeitada. Embora temos que passar das eliminatórias, antes de chegar a fase de grupos, deixa-me ansioso.
- Confiamos em ti, rapaz, que vais ser um grande elemento no nosso conjunto. - Albart, o diretor do clube, diz. - Os adeptos e todos os que consideram o Ajax como um clube de coração, estão alegres com a sua chegada.
- Eu garanto que o possível que for, irei fazer, juntamente com todos.
- Não tenho dúvidas.
Participo na entrevista da imprensa, e é perceptível a minha felicidade em cada palavra que pronuncio.
- Qual é o seu maior objetivo para com o clube? - uma jornalista questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh