"If you love someone
And you're not afraid to lose 'em
You've probably never loved someone like I do
You've probably never loved someone like I do
When you say
You love the way I make you feel
Everything becomes so real
Don't be scared, no, don't be scared
'Cause you're all I need"- Love Someone
Lukas GrahamZondag, 28 oktober 2018
Deitados em cima da cama, estamos nós, enquanto o Jöel acaricia o meu ventre, por cima da blusa de algodão de manga longa, para me proteger da temperatura presente. É o que mais gosta de fazer, nos últimos 4 meses que descobrimos sobre a gravidez.
Ansiosos, ambos estamos, pela chegada do Danijel. Gostei tanto do nome, quando o meu noivo sugeriu, ao sabermos qual é o sexo. Não poderia ter escolhido outro, aliás, o que não poderia ter escolhido para poderem ser os padrinhos do nosso filho, são a Angel e o Dušan.
Eu tenho-a como uma irmã há anos, e sempre estivemos juntas nos momentos tanto bons ou ruins, e Dušan tornou-se um grande amigo do Jöel. Padrinhos, são tidos como o segundos pais, dos afilhados, e eu sei que se acontecesse alguma coisa connosco, iriam cuidar muito bem dele, como se fossem pais verdadeiros.
Eu estou muito feliz por eles. Pude ver neles, o que vivi com o Jöel, no início do nosso namoro. Era ansiedade demais para poder ver um ao outro, friozinhos no ventre, e o maior sorriso, ao ouvir uma declaração.
Fiz com que pudessem ter os seus momentos sozinhos, na floresta. Mudamos logo de trajeto, a ir para o rio, sem perceberem, e fingi ter sono, só para que tivessem mais tempo solitários. Eu desejo a felicidade de ambos, e sei que formariam um ótimo casal, se é que já não esteja formado.
- Quero muito que chegue o momento em que poderei sentir o meu filho chutar. - Jöel comenta, deitado ao meu lado.
- Falta pouco tempo. São nestas épocas que ele não vai me deixar nem dormir.
- Com quem será que ele irá parecer?
- Vou ter que concordar com o Nicolas. Se for contigo, irá ser muito feio. - brinco.
- Mas sou o teu feio favorito.
- Com toda a certeza.
- Será que iremos conseguir fazer tudo? Sermos uns ótimos pais? Porque, há momentos que eu pego-me surpreso, e assustado. De como poderá acontecer. É um ser humano pequenino, que vai vir ao mundo, a depender totalmente de nós dois. E se eu der um grande erro?
Em certos momentos, também fico a pensar nisto. É tudo novo para ambos, e sim, não deixa de ser algo que nos deixa preocupados. Embora estamos a amar muito, querer que sejamos pais, e que também não planeamos, iremos conseguir, e aprender como todos que foram pais pela primeira vez.
- Não é só uma dúvida tua. Só que juntos, vamos educar, cuidar, proteger o nosso Danijel. Podemos uma vez ou outra, dar um pequeno erro, porque não somos perfeitos. Eu sei que se eu precisar de ti, irá estar aqui para mim, e vice-versa. Juntos, ajudaremos um ao outro.
- Algo que tenho a certeza é que o amor, nunca irá faltar.
- É o que mais temos para dar.
Mesmo que não tínhamos planeado para o agora, em vários momentos, pensávamos como seria os nossos filhos num futuro. Eram nomes que dizíamos, e ríamos muito com cada. Danijel não foi um nome, que alguma vez tínhamos citado, mas, foi o nosso favorito.
- Tenho um presente para o Danijel. - levanta da cama, e vai em direção ao closet. Volta com uma caixa em cor vermelha, e laço branco.
Recomponho-me no travesseiro, para uma melhor posição.
- O que é?
- Só a abrires para saberes.
Entrega-me a caixa, e desfaço o laço. Coloco a parte de cima do lado, e desembrulho a pequena camisa do equipamento principal do clube, do papel de embrulho. Tiro-o, e viro a trás. Estava com o nome Danijel, e por baixo, o número 3, que corresponde ao número da camisa do pai, que é o central do Ajax.
- E é claro que irias colocar o teu número.
- Três também corresponde ao número do mês em que ele irá nascer. - refere ao mês de março, em que será o mês do seu nascimento.
- Eu gostei imensamente do presente!
- Tu não precisas gostar, e sim o Danijel. - empurro o seu ombro direito, e ele ri.
- Engraçado. O nosso filho irá vestir esta camisa, e torcer pelo pai e pelo clube inteiro, se bem que, devido à data do seu nascimento, vai ser quase nos finais dos campeonatos, e por ser recém-nascido, não conseguirá acompanhar o pai no estádio.
- De qualquer forma, vai ser a sua primeira camisa que irá colecionar.
- E o seu favorito. Vamos estar sempre a torcer, juntos.
- Agora tenho meus dois maiores motivos de viver. Vou fazer de tudo, para ambos.
- Eu amo-te, aliás, nós amamos-te!
- Eu também vos amo. - beija-me, e depois beija o meu ventre.
Minutos depois, teve que ir para a concentração junto ao clube, a preparar-se para o jogo de logo a mais, contra o Feyenoord. Iria depois, juntamente com a Angel. Nós sempre íamos aos jogos juntas. Acompanhei-o até à porta.
- Fique bem, e qualquer coisa, ligue-me. Qualquer coisa.
- Não irá acontecer nada.
- Cuide da tua mãe, filho. - beija a minha testa, e vejo-o entrar no carro, a dar partida.
Fecho a porta, vou à sala, e sento-me no sofá. Começo a acariciar o meu ventre. Planeamos casar no fim da temporada, tanto no civil, como no religioso, em que, por sua vez, os dois serão ao mesmo tempo, no mesmo dia, e na mesma hora, no qual é denominada de casamento religioso com efeito civil. Iremos casar tanto na lei dos homens, como na lei de Deus. Preferimos também que a Angel e Dušan, fossem as testemunhas. Tenho a certeza que fizemos uma ótima escolha.
Tudo está a ir do conforme na nossa vida, tanto na vida profissional e na vida amorosa. Sugar Cfr., está a ir em todos os conformes, que podemos até pensar em abrir outras filiais. O lançamento da edição da revista Marie Claire, sendo nós a capa da revista, está a ajudar-nos muito em questão de marketing da empresa.
- Meu menino, a moeder está tão feliz!
✿❯────「🍰⚽」────❮✿
Vote e comente
Bjs da Angel
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romansa❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh