"If I kiss you like this and if you whisper like that
It was lost long ago but it's all coming back to me
If you want me like this and if you need me like that
It was dead long ago, but it's all coming back to me
It's so hard to resist and it's all coming back to me
I can barely recall, but it's all coming back to me now"- It's All Coming Back To Me Now
Céline DionDonderdag, 1 november 2018
Toco na campainha, e no segundo toque, a porta é aberta. Dušan surge com um sorriso, e eu faço o mesmo. Dá-me espaço, e entro. Após fechá-la, tira o meu casaco, toma a minha mochila, e deixa no cabideiro da entrada, após dar-me um rápido beijo.
- Boa noite! Deixa-me que seguro esta caixa. - toma a caixa nas suas mãos, que continha a torta, e encaminhamos para à cozinha. - Estava bem ansioso pela tua chegada. - coloca a caixa em cima da ilha, e aproxima-se, a puxar-me pela cintura. Entrelaço os meus braços ao redor da sua nuca, e observo-o. - Vieste atrasada. - afasta o meu cabelo para atrás da nuca, e acaricia a minha face. Fecho os olhos ao sentir o carinho.
- Eu até acho que vim adiantada.
- É que não importa o tempo que vieres, queria que estivesses em todos, moja divna!
- O que significa?
- Minha bela.
- Moja divna. - tento pronunciar.
- Soa lindo dito por ti. - começa a passar o dedo nos meus lábios. Iniciamos um beijo, leve, que tornou-se mais intenso. O encaixe perfeito deles, é fascinante. Mordo o seu lábio inferior, no fim. - Por que tu me enlouqueces apenas com um beijo? - diz, enquanto ainda estávamos bem perto, em que podíamos sentir a respiração um do outro. Sorrio. - Só eu conheço o teu lado nem tão pouco tímido.
- Só tu. - puxa-me por mais um beijo. - Hum, o cheiro está bom. - refiro ao aroma da gastronomia.
- Minha especialidade. Espero que gostes. - encaminha para perto do fogão.
- Com certeza que irei. Mas, posso ajudar em algo?
- Em questão da comida, não.
- Então, posso organizar a mesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh