"Se uma coisa louca sai do teu olhar
Fique em silêncio
Deixa o amor entrar
Pra que tanta pressa de chegar?
Pra que? Se eu sei o jeito e o lugar
Eu sei, eu sei o jeito e o lugar"- Anjo
Fábio Jr.Zondag, 21 oktober 2018
Enquanto os rapazes estavam a montar as tendas, fomos à procura de alguns galhos e varas, para que pudéssemos fazer a fogueira. Acabámos por chegar no rio, e encontrei o casal por lá. Questionei do porquê deles terem ido noutro caminho, e desconversaram, como se não conhecesse ambos. Ficaram preocupados logo que viram que eu tinha gaze na minha perna, mas os tranquilizei a dizer que era apenas um ferimento, sem gravidade.
- Angel, agora que estamos sozinhas, podes dizer-me. Não ocorreu nada entre ti e o Dušan enquanto estavam sozinhos? - pergunta, ao deixar de lado os galhos.
- Ah, estou certa no que previa. Fizeram de propósito. - levanto-me para a observar.
- Queríamos ver se mais uma vez, serias a primeira a tomar atitude, e atacá-lo. - ri.
- Engraçada.
- Sério que ainda não estou a acreditar que fizeste isto. O teu jeito tímido, só engana.
- Confesso que nem eu mesma reconheci-me. Quando dei por mim, já o tinha beijado. Mas, obviamente, não arrependi.
- Olha a Angel. Amiga, o Dušan mudou-te.
- Não. Foi a paixão por ele que me mudou. Eu nunca pensei que podia sentir algo tão... intenso e forte por uma pessoa. E Dušan causa isto em mim.
- Não duvido que podes ser a pessoa que irá pedi-lo em namoro.
- Bom, queremos ir com calma neste quesito.
- O importante, é que estejam juntos. Danijel, os teus padrinhos estão tão apaixonados! - passa a mão no ventre. - Temos a certeza que vocês irão ótimos padrinhos para o vosso afilhado.
- Disto, podes ter a certeza.
Com os pedaços de galhos e varas, regressamos para perto dos rapazes. Colocamos no solo, e mais tarde, iríamos juntar todos, que seria quando a temperatura estivesse mais baixa. Estavam a terminar de montar a última tenda, que era a qual eu iria dormir.
- Angel, pegue esta pedra, que está mais perto de ti. - Dušan pede, e vou em sua direção, para o entregar.
- Tens a certeza que irás dormir sozinha? - Eve pergunta quando eu me tinha afastado.
- Tenho sim, e nada de tu imaginares coisas aonde não existem.
- Tudo bem, tudo bem. Só acho que neste frio, iria ser mais recomendável, digamos assim. Estarias tão confortável, num aconchego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romansa❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh