◈ Hoofdstuk 43 - Verloren ◈

34 1 0
                                    

"Oh have you ever know
When you lay you eyes on
You're a perfect work of art
I knew right from the start
Ow I was never sure
Of a God before
But I know he must exist
He created this"

- Made To Love
John Legend

Woensdag, 8 kan 2019

Woensdag, 8 kan 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdemos.

Fomos derrotados.

Está a ser difícil digerir isto. No último minuto, no último maldito minuto, perdemos. Estávamos com tudo no comando mas, desviamos. Estamos todos desacreditados, e sem conseguir decifrar uma palavra qualquer.

Sento no relvado, e posso ver a reação das torcidas. Como nós, tristes, e outros, a chorarem. Era o que há 22 anos, Ajax planeava fazer. Ir para à final de uma das maiores competições do mundo. É a minha primeira vez no campeonato e idealizava tê-lo feito. Já Tottenham, consegue o feito, pela primeira vez, na sua história.

Toby aproxima-se de onde estou. Tenta passar-me força. Jogamos juntos, na primeira temporada que estive no Southampton, em que ele foi emprestado pelo Atlético de Madrid. Gazzaniga também é o jogador que pude encontrar no clube inglês. Acho que nenhuma palavra irá conseguir fazer com que eu esteja melhor agora.

Adentro o estádio, e caminho em direção ao balneário. Sento-me no banco, e tiro meu par de chuteiras. O dia hoje, não poderia terminar da pior forma.

- Dušan. - Jöel chega aflito, e parece ter corrido. - Aconteceu algo péssimo.

- Mais do que estamos a passar agora?

- Está tudo encadeado. O Sr. Albart sofreu infarto, e agora está a caminho do hospital.

- O quê?

- Infelizmente, o que ouviste. - peguei logo na minha mochila. Calcei rápido o chinelo.

- Irei ter que ir agora mesmo. Não posso deixar a Angel sozinha.

- Vai, bro. Vou encontrar por lá.

Saí logo do local, e fui ao estacionamento. Entrei no carro, e dei partida. Sinto-me culpado. Não demora para eu chegar.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora