"Eu respiro ar puro quando estou ao teu lado
E por ser um homem maduro
Contigo nunca estou zangado
Pra molhar o teu corpo
Fui buscar água no Egito"- Último Poeta
C4 PedroVrijdag, 24 augustus 2018
Entro na minha sala, após cumprimentar a Susanne. Encaminho até à minha mesa, e pouso a mochila de couro, em cima do móvel. Os preparativos para a abertura de uma filial em Bruxelas, estão a decorrer. O ideal é que seja em outubro a inauguração. A reforma está a ser feita, e faltam contratar os funcionários, e para isto, conto com a ajuda da agência de trabalho do país.
Hoje completa 4 anos que a Sugar Cfr., foi reaberta. 4 anos que juntamente com a Eve, com muita dedicação e esforço, tornamos com que a empresa desse totalmente certo, e tivesse muitos resultados, um tanto positivos. É conhecido continentalmente, e muitas pessoas, ao virem à capital, admitem que não poderiam regressar aos seus determinados países, sem poder degustar os confeitos, o que mostra que temos um grande feito. Em equipa, conseguimos ter que fazer com que valesse a pena. Eu não me via em outra profissão, a não ser o que hoje exerço com muito orgulho.
Sento na cadeira, e abro o computador. É mais um dia para dedicar às minhas funções. Hoje, não poderei ir ao treino do clube, que aliás, está a ir bem.
Bom, neste momento, estamos no sexto lugar da liga holandesa, e espero que amanhã, poderemos reverter esta situação. Falta apenas um jogo, para estarmos nos 32 times, presentes na fase de grupos da Liga dos Campeões. Estou confiante, que iremos conseguir, e Dušan irá poder participar pela primeira vez, no campeonato, não só ele, como a maioria dos jogadores do Ajax. A última temporada que participamos, foi em 2014/15, a seguir da qual nós vencemos a Eredivisie. Não conseguimos avançar da primeira fase.
E sim, eu gosto muito de futebol. Eu fico triste, eufórica, histérica, depende de como um jogo decisivo ocorrerá. Desde pequena, meu avô levava-me ao estádio, e comecei bem nova, a ser uma adepta fanática. Eu era a sua companheira de partidas, quer dizer, ainda sou.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
- Então, se tudo der certo, e tomara que não aconteça o contrário, podemos inaugurar no começo do outubro. - Eve sugere, após estarmos na sua sala, em que vim para acertamos questões acerca.
- Concordo, claro. Tem que ser num mês em que poderás ainda viajar, devido a gestação, sem causar imprevisto.
- Pois. Nesta data, estarei com 4 meses, e não terá restrições para que possa ir à Bélgica, pelo fato do país ser bem vizinho do nosso, e terá uma curta duração pelo transporte aéreo, facilita mais. Eu não posso perder este momento do nosso esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh