"E quando a dor
Me torna mais covarde
Eu sinto a coragem
Pra ser o que sou
Por que prá sempre
Um anjo vem me beijar"- Um Anjo
KLBVrijdag, 14 juni 2019
- Angel. - Eve entra no quarto em que eu estava. - O Danijel já dormiu. Podemos ir começar a agilizar tudo. - fecho o meu computador portátil, em que tirei um tempo para resolver algumas questões da empresa.
Levanto-me da cadeira em que estava, e vou em sua direção, para que juntas, fossemos até a igreja. Chegámos ontem, à moradia dos Hendrix. Eve preferiu não convocar nenhuma empresa que pudesse organizar a cerimônia. Todos nós, estamos de prontidão para a ajudar em tudo.
Os rapazes estão a montar a proteção no jardim, com teto de vidro, um pequeno palco, em que depois, iremos decorar com flores, arrumar mesas e cadeiras. Será o local onde ocorrerá a festa. Neste momento, a decoração será feita na igreja.
- As flores já estão aqui? - pergunto enquanto descíamos as escadas.
- Sim. Chegaram há pouco.
Eve escolheu um vestido tão lindo para a cerimônia. É do estilo sereia, com uma cauda longa, mangas até o pulso, todo de renda, ombro a ombro. Dispensou o uso de véu. Eu estive com ela no dia, pela prova do meu vestido também, e fui a testemunha de que ficou encantada ao vê-lo, após várias provas, até que a mesma esteve cansada de tanto vestir e despir.
A igreja é bem perto, quer dizer, logo ao lado, e deslocamos a pé, com as cestas de buquês, outras com laços, e caixas com velas nas mãos. Ao chegarmos, primeiramente, benzemos, e depois, começamos a observar certos locais que deveríamos colocar as flores em cores brancas e rosas claras.
- Primeiro, vamos enfeitar certos bancos, sendo de 3 em 3, com estes arranjos, e laços. - juntas, começamos.
Tive a ideia de colocar velas, nos pés dos bancos, pelo corredor da entrada, em que daria um clima mais romântico, e também pelo fato do casamento ser a noite. Estariam dentro de um porta-velas, de vidro e madeira, é claro. Só amanhã, seriam acesas, pouco antes.
Por fim, só faltava enfeitar a entrada, com as guirlandas. Para isso, tivemos a ajuda de um dos primos da Eve.
- Está tão lindo, Angel! Agora estou ainda mais ansiosa, para que chegue o amanhã.
- Faltam menos de 24 horas, para seres a nova senhora Veltman.
Despedimos do padre, e regressamos à casa. Eve foi logo entrar no lar, para ver se o Danijel tinha acordado, a precisar de alguma coisa, e fiquei fora, no jardim, a aproximar-se do Dušan. Ao ver-me, sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romansa❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh