"You're more than wonderful
More than amazing
The irreplaceable love of my life
You're so incredible
Here in these arms of mine
The irreplaceable love of my life"- Love Of My Life
Brian McKnightDonderdag, 20 juni 2019
- Ainda não fizeste o teste? - Eve pergunta, atrás da câmera. Encontra-se em Cancún.
- Não.
- Não estás ainda preparada?
- É que, estou ainda meio assustada com tudo. Eu tenho sim, o desejo de ser mãe. Não posso dizer que estou pronta, porque, é a primeira vez, só que, estou junto com a pessoa que amo, tenho uma vida equilibrada.
- O fato é que estás com medo do resultado, se for negativo. Certo?
- Pois. Penso que, se for negativo, ficarei um pouco triste, porque, tinha uma esperança.
- Angel, não tenhas este medo. Tu ainda és jovem. Se não conseguir agora, conseguirás depois, mesmo que acredite que estás grávida. Eu não tenho dúvidas. Quando estiveres pronta, vá à farmácia, e compre o teste.
- Eu irei fazer isto hoje mesmo. Dušan e o meu avô, estão até a desconfiar do meu jeito de ser nestes dias. Não conseguirei os omitir mais. E tu, aproveite a tua lua-de-mel.
- Sim, faça isto. - ela vira para trás, e depois volta. - O Jöel está a chamar-me. Vou ter que ir.
- Não faça o que eu não faria. - rimos.
- Mas vais fazer e muito. Tchau, Angel!
- Tchau. - desligo a videochamada.
Eu já estava no final do serviço. Com tudo pronto, a inauguração da loja em Paris, será no final do próximo mês. Coloco o meu aparelho electrónico dentro da mochila, e logo desci para o térreo, a montar na minha bicicleta. Fui à uma farmácia mais próxima. Indecisa, comprei logo três testes, por via das dúvidas.
Não estou a ter mais tonturas, mas tenho enjoos frequentemente, ao estar perto de certos alimentos. Tentei disfarçar ao meu avô e namorado, e acredito que, o grootva está desconfiado, e percebi que não quer citar sobre nada, à espera que eu mesma fale alguma coisa. Não irá passar de hoje. Não esperarei mais. Quanto mais cedo descobrir, melhor será.
Chego em casa, coloco a mochila por cima do aparador e sigo em direção à cozinha, a fim de beber água. Retorno ao hall da entrada, e tiro de dentro da mochila, a sacola que continha dentro, os testes. Abro a caixa, e tiro a burla, para ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh