◈ Hoofdstuk 27 - Proficiat Met Je Verjaardag ◈

47 2 0
                                    

"You should let me love you
Let me be the one to
Give you everything you want and need
Baby good love and protection
Make me your selection
Show you the way love's supposed to be
Baby you should let me love you, love you, love you,
Love you yeah"

- Let Me Love You
Mario

Zondag, 25 november 2018

- Feliz Aniversário, para a pessoa que se tornou a mais importante da minha vida! - Dušan parabeniza-me, logo que eu atendo a chamada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Feliz Aniversário, para a pessoa que se tornou a mais importante da minha vida! - Dušan parabeniza-me, logo que eu atendo a chamada. - Desejo-te imensas felicidades neste teu novo aniversário. Que a tua vida seja repleta de prosperidade e benções. Como eu sou mais do que sortudo por te ter na minha vida. És o principal motivo de eu acordar alegre, desde o momento que te conheci. Tens a noção do quanto me deixaste enfeitiçado? O teu nome deveria ser Tovenares* e não Angelique. O aniversário é teu, mas eu que vou receber o presente. E digo desde agora, que o primeiro pedaço de bolo, é para mim. - sorrio. - Passaria horas para te felicitar, mas, o mais importante que as palavras, são os gestos, e eu queria muito estar ali, juntamente a ti. Aliás, queria não, estou aqui para isso. Só preciso que abre a porta.

- Como assim? - indago confusa, ouço o seu bater na porta de correr do vidro, que separava o quarto da varanda.

- Estamos à poucos metros longe.

- Eu não acredito que fizeste isto. - desligo a chamada. Levanto-me da cama, e visto rapidamente o robe que deixei por cima da poltrona. Sigo em direção à porta, e abro-o, após afastar as cortinas.

- O que... - não me deixa terminar de falar, e agarra-me, a dar um beijo em seguida.

- Quis ser o primeiro a desejar-te um feliz aniversário, e pessoalmente. Não iria perder esta oportunidade. - afasta o meu cabelo.

- E esta oportunidade inclui entrar no quarto pela varanda?

- Bom, poderia haver consequências, mas as únicas consequências que queria que acontecessem, seria poder alegrar-te com a minha presença nas tuas primeiras horas com os teus 26 anos.

- Agiste como um adolescente, mas, não posso negar que foi uma surpresa que estou a gostar muito. - seguro nas golas do seu casaco.

- Este foi o objetivo. Vamos entrar que está frio, e não estás agasalhada. - entramos no quarto, e fechei a porta. Seguro na sua mão, que me oferece, e sento em cima do seu colo, na cama.

- Qual o presente que mais irias querer receber neste aniversário? - pergunta, enquanto entrelaça os nossos dedos.

- Eu já tenho uma vida profissional e amorosa de uma forma em que nunca irei reclamar. Pessoas que amo, todos bem. O meu único desejo é que continue a caminhar deste jeito.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora