"You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'cause you believed
I'm everything I am because you loved me
I'm everything I am because you loved me"- Because You Loved Me
Céline DionVrijdag, 5 oktober 2018
- Eve, o evento não vai acontecer na madrugada não. - apresso-a, mais uma vez.
Aproximo do espelho, e coloco meus brincos. Puxo alguns fios para fora do rabo de cavalo, e retoco o batom.
- Espere, falta apenas o vestido. - surge apenas de toalha. Veste rapidamente, e ajuda-a com o zíper. - Pronto, agora sim. - sentou na cama, e calçou um calçado médio, devido a gravidez, em que recomendaria não utilizar sandálias de saltos.
Desde a segunda, estamos na Bélgica. Preferimos vir antes, para que pudéssemos estar de perto, a observar cada mínimo detalhe, e de que nada acontecesse, em que poderia prejudicar, não que não confiemos no Theo, em questões da nossa empresa, neste quesito, até de olhos fechados, mas, há requisitos que requer os responsáveis superiores.
Conseguimos fazer com que tudo estivesse do nosso agrado, objectivo é que após a inauguração, os clientes que devem sim estar, do agrado.
Encaminhamos para o térreo, e o carro já se encontrava à nossa espera. O motorista abriu a porta traseira, Eve entrou primeiro, e eu fui de seguida.
- Por que estás desta forma? Eu sei que não é ansiedade para a inauguração. - pergunta, enquanto o automóvel está em movimento.
- Mas é por causa da inauguração.
- Tem algo a mais. Diga-me.
- Eu não vejo a hora de regressar à Amesterdão.
- Não precisas dizer mais nada. O que o Dušan tem para te falar, está a deixar-te aflita. Estás a parecer uma adolescente, em que se apaixona pela primeira vez, e está bem ansiosa para que chegue o momento em que se encontra com a tal pessoa. Amanhã à noite, iremos partir. Mais 24 horas irás esperar, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh