"Não existe lei nem uma explicação
Fico confusa entre a mente e o coração
Quando ele chegar a ti
Como uma flecha sem sinal
Sou eu que cheguei e não te farei mal"- Amor
PérolaZaterdag, 1 december 2018
- Tu viveste os teus momentos da adolescência. Dušan a entrar pela varanda do quarto. - ri, após empurrar o prato para o centro da mesa. - Jöel vai ter que aprender com ele, porque a primeira e última vez que ele fez isto, caiu duro no chão, e ainda levou sermão do meu pai. Eu ri tanto no dia, que até ficou chateado por não o defender.
- Boa namorada tu és. - ri.
- Foi impossível não rir. O momento era hilário. E outra coisa, Dušan está a roubar a minha irmã. - muda logo de humor. São coisas que não entendo.
- Eu não fui roubada.
- Mas estás mais afastada após o namoro. - cruza os braços, emburrada.
- Não estou. Tu sabes que sempre podes contar comigo.
- E tens razão, se tens um namorado, é para aproveitares mesmo. Não tenho nada que reclamar.
- Estes teus hormônios, são difíceis de entender. - indago.
- Nem eu mesma entendo. - balança a cabeça.
- Deixa que eu mesma irei lavar estes pratos. - digo ao levantar da cadeira.
- Vou à casa de banho, e volto já.
Pego na minha mochila, que deixei na sala e espero a Eve descer, para podermos ir ao estádio assistir o 14º jogo do campeonato. Veio à minha casa, para almoçarmos, e claro, passarmos mais tempo juntas.
- Vamos? - diz já quando chega no cômodo.
- Sim. - saímos da casa, e encaminhamos para o seu carro, em direção ao Arena Boulevard.
- Será que estou gorda? - de repente pergunta, a observar-me rápido, para depois concentrar no que faz.
- Obviamente que não. Por que esta insegurança com o teu corpo? - viro-me para ficar numa posição em que a veria melhor.
- Estou a começar a achar que, com o tempo, Jöel possa não gostar mais de mim.
- Este assunto novamente. Evelien, para disso. - recrimino-a.
- Não...
- Primeiramente, o Jöel ama-te. Aliás, vocês amam-se muito. Não importa como estás, o que tens, o que és, ele ama-te e continuará a amar-te pelo que tu és por dentro. Pela pessoa divertida, amável, espontânea, gentil. Tu serás a mãe do seu primeiro filho, é o maior fruto do amor de um casal. Não dê atenção nestas tuas besteiras, e sim, no quanto ele provou-te que és uma pessoa mais do que importante. Sua primeira e única namorada, e futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh