"Amar es cuando la proteges
De la lluvia y el viento
Amar es cuando tu la abrazas
Y te olvidas del tiempo
Amar es cuando tu la ves
Y te pones nervioso
Amar es cuando te das cuenta
De tus sentimentos"- Por Amarte
Enrique IglesiasZaterdag, 21 september 2019
Saímos do hospital, e seguimos em direção ao carro que se encontrava no estacionamento. Dušan saiu mais cedo do treino, para me vir acompanhar na ecografia que faria, ao descobrir o sexo dos gémeos. Sim, estou grávida de dois bebés. Neste caso, apenas um óvulo foi fecundado com o espermatozóide, e ao decorrer do desenvolvimento, dividiu, a originar dois. Ou seja, vão ser gémeos idênticos.
Eu estive mais clara, quando soube, porque tudo que eu sentia, era quase em dobro. Os meus pré-natais, irão ter que ser com mais frequências, do que uma gestação de apenas um bebé, e o parto, mais cedo.
Entramos no automóvel, e ele deu partida. Não demoramos para chegar na minha moradia. Estava ansiosa para noticiar o meu avô.
- Grootva. - chamo pelo seu nome, e logo surge na sala, com o pano de cozinha na mão.
- Então, qual o sexo? - esperamos até a 18ª semana, para poder descobrir. - Dizem que estou ansioso.
- Sr. Albart, prepare-se que teremos duas minis Angels idênticas, a correrem pela casa. - Dušan diz, alegre.
- Duas meninas? Mas que alegria! - vem ao meu encontro, e abraçamos.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
Zondag, 8 december 2019
Subi para o quarto, juntamente com o Dušan. Estou deitada sobre a cama, enquanto ele passa a mão no meu ventre de 29 semanas. Faltam apenas 11 semanas para a chegada das meninas, em que ainda nem escolhemos o nome.
Daqui há 2 dias, jogaremos em casa contra o Valência. Será a última rodada da fase-de-grupos da Liga dos Campeões. Somos obrigados a vencer, para que possamos ultrapassar para a próxima fase. Vencemos a equipa espanhola, na segunda rodada, por 3 - 0, em Estadio de Mestalla, mas não quer dizer que também iremos vencer, desta vez.
O jogo mais, digamos, "louco", foi em frente ao Chelsea, em Stamford Bridge. Terminou por um empate de 4 - 4. Ocorreu dois autogolos, ao nosso favor, dois penaltis feitos pelo Jorginho, e duas expulsões, ao mesmo tempo, de Daley e Jöel, por acúmulo de dois cartões amarelos. Eve xingou tanto o marido, que após o Danijel falar o nome do pai, em que percebeu que a mãe estava a referir, começou a pedir desculpas para o filho. Rio ao recordar. Quase tínhamos perdido por 5 - 4, após o Azpilicueta fazer mais um golo, só que foi invalidado. Haja fôlego para assistir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh