"So I say a little prayer
and hope my dreams will take me there
where the skies are blue to see you once again, my love
overseas and coast to coast
to find a place I love the most
where the fields are green to see you once again, my love"- My Love
WestlifeWoensdag, 25 juli 2018
Encontro-me sozinha em casa. Jöel foi-se concentrar com o clube, para o jogo de daqui a pouco, contra o time austríaco. Na verdade, será melhor ele não estar no momento. Quero estar sozinha para ter certeza da minha desconfiança.
Moramos juntos há cerca de dois anos, em que decidimos, após estarmos a tempos num relacionamento sério. Desde os nossos 16 anos, começamos a se relacionar. Eu era muito apaixonada por ele, aliás, ainda continuo, embora o amor é um sentimento mais presente, e é muito recíproco. Quando conseguiu fazer parte do sub-17 do Ajax, foi um tanto de alegria que tivemos, sem dizer ao chegar no clube principal, em 2012.
Estive ao seu lado, a acompanhar a sua trajetória como um futebolista, nos melhores e piores momentos. No sábado à noite, pediu-me em casamento. Ele sempre foi romântico, mas conseguiu ser mais, ao fazer o pedido.
Flashback on
Adentro a casa, e tudo está um completo escuro. Estranho.
- Jöel. - chamo pelo seu nome, esperando que esteja em casa, e não é respondido.
Ligo o interruptor. Enquanto estou a caminhar, piso em algo, e ao direcionar-me a visão, vejo uma rosa. Abaixo-me e pego, como também o cartão que estava junto.
- "15 de janeiro de 2008. O dia que nunca irei esquecer. Pedi em namoro a menina mais linda que já tinha visto na vida. Foi o começo de tudo... Ande em 5 passos" - ao terminar de ler, faço.
No aparador, encontrava uma outra rosa, e mais um cartão.
- "Imaginas como fiquei feliz por teres aceitado? Foi como se tivesse ouvido as duas melhores palavras da minha vida, claro, depois do seu "eu amo-te". Não sabes o quanto foi mágico... Entre na cozinha." - viro a direita, e aproximo do cómodo.
Encontro um cupcake em cima da ilha.
- "Lembras da nossa primeira comemoração do dia dos namorados, em que fizeste um cupcake parecido, e deste-me como um dos presentes? O melhor cupcake que já comi na vida, o primeiro de muitos, que são feitos exclusivamente pelas suas mãos de fada. Abra o frigorífico" -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh