"Oh, I remember you driving to my house
In the middle of the night
I'm the one who makes you laugh
When you know you're about to cry
I know your favorite songs
And you tell me about your dreams
Think I know where you belong
Think I know it's with me"- You Belong With Me
Taylor SwiftZaterdag, 9 februari 2019
- Já tentou resolver a situação com a Angel? - Jöel pergunta, enquanto fecha a sua mochila.
- Irei fazer de tudo para que hoje, possa conseguir.
- Tu sabes que não fizeste o certo, só que não irei mais julgá-lo. Erraste sim, e devemos arcar com as consequências. Eu sei que a Angel irá ouvir-te, e tens que ser bem convincente, o sentimento existente entre vocês, é mais forte. Não é a Marijanne que irá mudar alguma coisa.
- Com certeza não.
Saímos juntos, em direção ao autocarro. Entro no automóvel, para seguir até à cidade capital. Ocorreu o jogo contra o Heracles, e infelizmente, perdemos. Tentamos pelo menos, terminar em um empate mas, não conseguimos. O guarda-redes do clube adversário, foi bem difícil. Da mesma forma, não estamos muito desanimados, quanto as partidas anteriores.
Só que eu, não tenho ânimo para muita coisa. Ainda, não consegui falar com a Angel. Estive a dar o seu tempo. Encontramos no estádio ao fim da partida, e disse que podíamos conversar hoje. Eu entendo que ela não ficou bem, aliás, ninguém, ao ver a ex-namorada, fazer algo daquele.
Deveria agir de outra forma, mostrar um limite. Fazê-la ver que, o que tivemos, ficou no passado, e hoje, estou com uma mulher que amo tanto, e toda a minha intenção é ficar com ela, e fazê-la feliz. Não pretendo, e não consigo me ver de outra forma.
Mantenho todo o caminho, com fones no ouvido, e tentar distrair-me.
O autocarro pára, quando chega ao destino, no centro de treinamento. Despedi-me, e entro no meu carro, em destino à minha casa.
Chego a minha moradia, e toco no interruptor, a acender as luzes. Coloco a mochila por cima do sofá, e encaminho para à cozinha, a fim de poder beber um pouco de água.
Com o copo de vidro na mão, reflito nos poucos meses que estive a relacionar com a Angel. São momentos bons que passamos, e foram o suficiente para mostrar que a amo. Ela conseguiu cativar-me só pela maneira de ser, e não vou deixar que minha ex-namorada estrague tudo. Não posso deixar que nada nos abale.
Levanto da banqueta, deixo o copo com água por cima da ilha, e só pego a chave, que deixei em cima do aparador, a retornar novamente para o carro. Quero chegar o quanto antes na sua casa. Não vou perder mais tempo.
Paro o automóvel na entrada. Sigo para a porta de entrada, só que penso em fazer de uma outra forma. Caminho para a lateral da casa. Consigo saltar o muro, e subo numa escada embutida na parede. Pego no ferro do parapeito com firmeza, e consigo subir, a atravessar, da mesma forma em que fiz antes, quando vim na madrugada do seu aniversário. A porta de correr estava aberta, o que facilitou a minha entrada.
Ela não se encontrava no quarto, mas, logo saiu da casa de banho, enrolada numa toalha.
- DUŠAN! - disse, assustada com a minha presença. - Assustaste-me. - coloca a mão no seu peito descoberto.
- Desculpa. Não foi a minha intenção.
- Só foi a tua intenção entrar na casa novamente pela varanda. Isto não é aconselhável, tu poderias ter caído.
- Mas não caí. Nós precisamos conversar. Passou uma semana, e temos que resolver tudo isto.
- Eu só irei vestir, e depois volto. - entra no closet, e fico à sua espera, sentado por cima da cama. Não demorou para regressar, vestido no seu conjunto de moletom. Sentou-se ao meu lado, e eu comecei a falar.
- Primeiramente, perdão. Eu peço-te perdão pelo que fiz. - pauso. - Eu não devia ter-te deixado de lado. Fiz-te pensar diferente, que podia até estar interessado pela Marijanne. Tinha um tanto de tempo que não nos víamos. Tivemos uma história sim, foi amor, companheirismo, confiança, e por causa de tudo que passamos juntos, e mesmo que o tempo passou, e cada um de nós seguimos os nossos caminhos, eu pensei que ao encontrá-la, ela podia ser a pessoa que conhecia antes, e mantive-me inerte. Não teve um respeito, nem por ti, e nem por mim. Tu és a minha namorada, e nunca posso tê-la numa situação destas, e muito menos, deixar com que aconteça. Eu não devo fazê-la sentir magoada, e nem com raiva. Não devia ter aceitado aquele cartão, e deixá-la aproximar. Devo-te fidelidade. - pego nas suas mãos. - Prometo-te que o que aconteceu, nunca mais irá acontecer. Eu podia ter até uma amizade com a Marijanne, em consideração ao que tivemos, e pela pessoa que era, mas, após o que fez, mostrou-me que estava enganado. Não posso ser amigo de uma pessoa, que possa prejudicar o nosso relacionamento. Quero estar ao teu lado, e qualquer coisa que afeta a nossa relação, vamos lutar juntos para que não nos afete.
- Eu realmente, no momento, fiquei com uma vontade de, sei lá, mostrá-la que, tu tens uma namorada, e sou eu, só que me contive, porque tenho educação e respeito, o que ela não teve, só não sei se caso acontecer outra vez, irei manter-me neutra.
- Não irá.
- Por ti, não, por ela, não sei. Confio em ti, e, se voltar a acontecer, e vais agir da mesma forma, não irei te perdoar.
- Não precisas preocupar com isto, eu mesmo não conseguiria ter coragem de ver-te. Confie em mim. Errei, e senti-me culpado. Eu amo-te demais, para querer vê-la triste.
- Fiquei magoada.
- Eu sei. E foi isto que me deixou péssimo. Eu não quero te magoar. Tu acreditas em mim?
- Estou a acreditar em ti, porque estás a mostrar ser sincero, posso ver isto nos teus olhos. Mas, por favor, não o faça mais, porque, por mais que eu possa amar-te, um relacionamento não se mantém apenas porque há amor, e sim também pela confiança e fidelidade.
- E tu estás totalmente certa.
- Se acontecer novamente, eu dou uma bofetada naquela mulher, e nem tu mesmo escapas.
- Uau... se antes eu prometi, agora que irei cumprir ainda mais. Mas será que a tua mão delicada fará um bom estrago?
- Nunca se sabe. A falar sério, só não quero que brinques com o meu sentimento.
- Não hei de o fazer, e provarei isto durante todos os dias.
- Só Deus sabe o quanto senti a tua falta durante esta uma semana. - senta no meu colo, e descansa a cabeça no meu ombro. - Já viciei em ti, mais do que eu podia.
- Eu também, senti muito a tua falta. Por isso, continuarei a fazer de tudo para que não fiquemos longe. Só estes 7 dias, provaram que não é fácil a nossa distância. - beijo o dorso da sua mão. - Tu não mereces sofrer por minha causa. Eu amo-te, e o meu dever é cuidar de ti.
- Eu também te amo.
É uma promessa que eu irei cumprir com toda a honra. Angel é a pessoa que tenho um amor verdadeiro, e que lutarei sempre.
✿❯────「🍰⚽」────❮✿
Vote e comente
Bjs da Angel
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh