"Ali, eu soube que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda
Ali, eu soube que era amor para a vida toda
Que era contigo a minha vida toda
Que era um amor para a vida toda"- A Vida Toda
Carolina DeslandesDinsdag, 26 maart 2019
- Dušan, deixa-me ganhar pelo menos esta partida. - digo, enquanto manuseio o comando.
- Acho que nem se eu deixasse vencer. - brinca.
- Não me subestime.
- Estou a ser realista.
Hoje de manhã, regressou ao país. Esteve fora durante uma semana e alguns dias, devido ao jogo amigável e outro na Qualificação da Euro. Vim após sair da empresa.
- Ah, então não irei conseguir fazer o Ajax vencer o PSV neste jogo eletrônico? - eram as duas equipas holandesas, que escolhemos para jogar. - Só que na real, irá ser diferente, porque temos que os vencer, custe o que custar. - ainda continuamos na segunda posição, e o PSV na primeira. Faltam exatamente mais 8 rodadas, para o fim do campeonato. - Desisto. Não consigo vencer mesmo.
- Vamos ter que jogar mais uma partida. Quem sabe não consigas vencer?
- Nem se estiver no modo de single player, pior ainda 1 × 1. - começa a ver outras equipas para podermos jogar. Ouço um toque do seu telemóvel. - Dušan, o teu telemóvel está a tocar.
- Podes atender. - levanto-me, e pego o telemóvel. Vejo no ecrã que era o Jöel.
- É o Jöel.
- Coloca no viva-voz. - atendo, e faço o que pede.
- Alô?
- Dušan, a Eve está a ir ao hospital. A bolsa estourou, está a ter muita contração. - diz tudo, de uma forma rápida.
- Sou a Angel. Fique calmo, e diga o que está a acontecer. - sento-me no sofá novamente, e Dušan deixa o comando de lado.
- O Danijel vai nascer, agora.
- Nós iremos neste momento logo para o hospital. Já estão a caminho?
- Sim. - ouço um grito forte, ao fundo, em que era a voz da Eve.
- Não se preocupe. Estaremos lá o mais rápido possível. - desligo a chamada, e junto com o Dušan, subimos as escadas, às pressas, e no mesmo ritmo, trocamos de roupas, e foram os primeiros que encontramos pela frente. Entramos no carro logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh