◈ Hoofdstuk 29 - Verleden Is Verleden ◈

45 1 0
                                    

"Xinte nós corpo ta flutua
Sensação sima k nu sta vua
Návio ta balança na tom de nós beijo
Foi tudo tão bom bu podi guiam"

- Anjo
Garry

Zondag, 2 december 2018

Coloco por último a taça com o iogurte, e pego uma rosa do vaso, para pôr ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco por último a taça com o iogurte, e pego uma rosa do vaso, para pôr ao lado. Subo as escadas, em direção ao meu quarto. Afasto a porta, que deixei encostada.

Chego no cômodo com a bandeja do pequeno-almoço na mão. Coloco por cima da cama, e aproximo da Angel, que ainda continua a dormir. Passo a mão pela sua cintura, e fico mais perto.

- Hey, divna, hora de acordar. - sussurro no seu ouvido. Vejo-a sorrir, sem abrir os olhos, e ergue a mão, a acariciar o meu cabelo. - Bom dia!

- Bom dia! - diz, após virar para ficar em frente a mim.

- Trouxe-te um pequeno-almoço.

- Melhor namorado eu tenho.

- Melhor namorada eu que tenho. - levanta-se, e fica sentada por cima da cama, enrolada no cobertor. - Uma rosa para ti! - entrego-a, e cheira o aroma. Quase a dar-lhe um beijo, afasta-me.

- Não, eu ainda não escovei os meus dentes.

- Sem neuras. Eu não importo. - roubo-lhe um beijo. - Estás dolorida? - fica corada com a minha pergunta. - Não precisas ficar tímida comigo perante este assunto. - acaricio a sua bochecha.

- É que, é tudo novo para mim. Foi algo especial, que queria que fosse com uma pessoa especial. - senti-me alegre ao saber que sou o primeiro, e confiou totalmente em mim. Eu não poderia não ser cuidadoso com ela e calmo. Queria que fosse o momento que nunca irá esquecer, com certeza inesquecível. - Talvez eu fui...

- Não, não foste. Não precisas ter pressa para fazer certas coisas, conhecer certas coisas. O que é para acontecer, acontecerá ao seu tempo. - seguro a sua mão, e beijo.

- Não preciso conhecer todos os homens no mundo, para saber que és o homem que eu, em qualquer lugar, em qualquer circunstância, só iria querer ficar contigo.

- És a mulher que não poderia desejar nem em os meus melhores sonhos. Tudo na vida, tem um propósito, e tu estares inserida na minha, é mais do que a melhor coisa que poderia acontecer.

- Tu também és o melhor que poderia acontecer na minha.

- Mas, primeiramente, irei ter que alimentá-la. - puxo a bandeja para junto a nós.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora