◈ Hoofdstuk 47 - Zwangere? ◈

38 1 0
                                    

"I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me"

- I Wanna Know What Love Is
Mariah Carey

Zaterdag, 15 juni 2019

- Homem, pare deste nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Homem, pare deste nervosismo. Vou acabar a sufocar-te com a gravata. - digo, enquanto o Jöel estava inquieto, mas mantém-se calmo, para eu terminar de fazer a gravata. - Pronto.

- Estou ansioso demais. Mesmo que são 11 anos juntos, a conhecermos um ao outro, vivermos no mesmo lar, e termos um filho, é como se fôssemos duas pessoas que há poucos começaram a namorar, e irão casar.

- Acho que deves ficar nervoso mesmo, porque, a Eve irá abandonar-te no altar. Acredito que já percebeu que após 11 anos, não és o homem ideal. - brinco, e ele joga-me o travesseiro.

- Não me provoque neste momento.

- Admiro muito a Eve por te ter aguentado, durante todos estes anos. Ela é uma mulher batalhadora mesmo.

- Podes brincar à vontade. Quando fores casar com a Angel, não serei manso contigo, ao estares com muita ansiedade. Não perca por esperar.

- A falar sério, desejo-te muitas felicidades. Mereces ser feliz, com a família que formaste.

- Ah, obrigado! - abraçamos. - Só não me faças chorar.

- Sabe, eu nunca te vi em lágrimas. Talvez seja um ótimo momento para isto. - rio.

- Engraçado. Tu deves fazer algo por mim.

- O quê?

- Vá até à casa dos pais da Eve. Queria que tu pudesses ir lá por mim, para saber como a mesma está.

- Tudo bem. Também preciso ver a Angel. - desde que amanheceu, não conseguimos encontrar. Visto o meu terno cinza claro, e fecho os três botões. Vou em direção ao Jöel, e coloco a flor de lapeta branca, a prender na gola do seu terno.

- E não é que estás, no máximo, bonitinho, como noivo?

- Aproveite o quanto podes. Revirar, é muito melhor.

Estava para sair, quando os seus pais vieram ao quarto. Saí, para os deixar a sós. A casa dos pais da Eve era logo à frente. Quando cheguei, as senhoras não quiseram me deixar entrar, só que consegui as convencer. Denominaram-me de "bom menino". Subo as escadas, e dirijo-me ao quarto da Angel.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora