"Hoje eu sei, eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais, muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal"- Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
Ivete SangaloZondag, 23 september 2018
Evelien veio à minha casa, para podermos ver o jogo. Desde a manhã, estamos sozinhas na moradia. Pudemos fazer de tudo, para que no momento da partida à frente do PSV, estivéssemos em cima da cama do meu quarto, com guloseimas a acompanhar. Pego no telecomando, ligo, e recomponho-me na cama, para uma melhor posição.
- Eu beijei o Dušan. - digo logo, enquanto víamo-lo no aquecimento, quando a câmera focou nele.
- O quê? - levanta da cama. - Angel, isto não é algo que se diz de repente. Tu quase fizeste-me engasgar. - bebe um pouco de água. - Agora conta-me em detalhes tudo que aconteceu. - senta à minha frente, a impossibilitar-me de ver a televisão.
- Estávamos na cozinha, divertíamos, a sujar um ao outro, e quase a cair-me no chão, segurou-me, e ali, aconteceu o beijo.
- E como foi o beijo? Principalmente, o que sentiste durante o ato?
- Foi... De uma forma apaixonante, eu diria. Eu comecei a sentir meu coração acelerado, antes do juntar dos nossos lábios. Foi suave.
- Gostaste? Ele beija bem?
- Não posso negar que...
- Que...
- Gostei. Para piorar, imenso.
- Como para piorar? Para piorar nada, para melhorar. - não pensava que, poderia ocorrer no momento. Fui pega de surpresa, e uma surpresa agradável, diria. - Um beijo de cinema. Tu nos seus braços, agarra-te, e acontece. Queria poder estar presente para ver. - jogo-o o travesseiro. - É sério. Como foi depois?
- Depois... Depois, eu tentei com que tudo mantesse na normalidade. Como se não tivesse acontecido. Sei lá, eu não esperava. De repente, aconteceu. Fiquei sem jeito perante a situação, e acredito que ele também. Ficou tudo estranho entre nós, de seguida.
- Não acredito. - faz um enrolar dos olhos. - Tu acabaste de dizer que gostaste do beijo, e prevejo que o Dušan também, e agiram como se nada tivesse acontecido? Até quando vão continuar a agir desta forma? A pensar que não devem avançar? Está claro que estão a sentir mais do que uma simples atração um pelo outro. Se não fosse pelo contrário, ele não veria até à tua casa, ao estar preocupado contigo, e querer levantar o teu astral. Ele preocupa-se muito contigo. Confusa, eu sei que não estás.
- Não é tudo tão fácil. - suspiro.
- É sim. Vocês que estão a deixá-lo difícil. Por que não se assumem? Estás insegura, é isto? Nem passaste por uma relação conturbada, ou uma separação em que pudesses sair machucada, do que tens receio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romansa❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh