"Sorriu para mim sem me conhecer
Pergunto-lhe se nos voltamos a ver
Um dia noutro sítio
Se eu me lembrar disto, amanhã"- Paraíso
Diogo PiçarraDinsdag, 3 juli 2018
Quando cheguei em casa ontem, o meu próprio avô fez questão de cuidar dos meus ferimentos. Tive que lavar em água corrente e sabão neutro, a costa da mão, que havia escoriações. Posso estar já adulta, mas ele continua a preocupar-se com a minha salubridade e outros contextos que me diz respeito.
Fiquei pensativa ao encontrar o Tadić. Foi gentil da sua parte, querer acompanhar-me até meu lar, preferi vir sozinha, porque estava à pouca distância. Não foi a melhor forma de conhecer uma pessoa, embora eu tenha a impressão que alguma vez na vida, já tínhamos encontrado. Obviamente, que durante os jogos em que o Ajax disputava contra o Groningen ou Twente, times holandeses em que o jogador sérvio atuava, eu tinha-o visto várias vezes, só que a nostalgia não é do atacante no relvado do Johan Cruijff Arena, estádio no qual foi denominado de Amsterdam Arena, mas mudou este ano, em homenagem a um dos melhores jogadores do mundo, Johan Cruijff, que faleceu há dois anos.
Acredito que foi num momento, só não consigo lembrar. Tentei procurar pela minha coleção de fotos, registradas com vários jogadores, no qual também são colecionados juntamente com as camisas de diferentes times. Não encontrei, o que me deixou ainda mais confusa.
- Estás a pensar longe desde ontem à noite. - meu avô desperta-me. - Tem algo a ver com a queda da bicicleta? - questiona.
Na verdade, é por causa da queda, ou melhor dizendo, a pessoa que encontrei.
- Não. Apenas a pensar sobre a nova loja que iremos abrir em Bruxelas. - disfarço. - Está a ser muito mais complexo que qualquer outra que foi inaugurada nas outras cidades do país.
- Empresas são sempre assim, nunca serão fáceis. E como todas que conseguiram, desta vez vai ser da mesma forma. Tu e a Evelien, têm potencial para isto. Sugar Cfr. é a confeitaria mais conhecida do país, ou seja, todas as pessoas que estão por detrás, possuem competências e grande profissionalismo. Têm um grande mérito. A tua preocupação é algo natural, mas valerá a pena no final, com certeza. Eu confio em ti!
Tem razão ao que diz. De fato, ser uma empresária, requer muita responsabilidade.
A questão de abrir a loja no país vizinho, é o nosso primeiro passo de abranger o nosso negócio para outros horizontes.
Hoje, haverá uma reunião para a escolha de um gerente que irá responsabilizar. Aliás, já temos a nossa preferência. Em conjunto com a Evelien, chegamos à conclusão que Theo será a pessoa ideal para assumir o cargo. É belga, e há alguns anos, está no nosso país. É um ótimo administrador e confiável. Pelo tempo que está a trabalhar connosco, desde que reabrimos a Sugar Cfr., temos a total convicção do que faz. Com muita aptidão, realiza as suas funções. Nunca houve algum motivo sequer, para ter a nossa desconfiança, muito pelo contrário, há vários motivos de elogiá-lo. Tinha comentado que pretende regressar ao país natal, então acredito que irá aceitar a proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh