◈ Hoofdstuk 38 - Picknick ◈

29 1 0
                                    

"Tu, dona de ti
Deixas me assim
Sem saber o que fazer
És, o que mais quero
Se fores eu espero
A vida sem ti não tem sabor"

- Espera
Fernando Daniel

Zaterdag, 16 maart 2019

Entro no carro, após colocar a cesta no banco traseiro, e beijo o Dušan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro, após colocar a cesta no banco traseiro, e beijo o Dušan. Combinamos de ir fazer um piquenique, em Vondelpark, e ele veio ter em casa, para podermos ir.

- Tu estás linda! Não me cansarei nunca de te elogiar. - sorrio.

Passamos o trajeto inteiro, a falar sobre o futebol. É um assunto que discuto com bastante interesse. Ajax acabou por encontrar o Juventus, através do sorteio, e será contra a equipa italiana, que irão disputar nas quartas-de-final. O clube possui bons jogadores, e até um dos maiores do mundo, o português Cristiano Ronaldo, só que, da mesma forma, estamos preparados para os enfrentar em abril.

Antes de sair da casa, liguei para a Eve. Agora, todos os dias, faço-a uma ligação, a querer saber como poderá estar. A cada dia, está a aproximar o dia da chegada do Danijel. Estamos todos, bastante ansiosos.

- E em questão das outras partidas das quartas? Quais times achas que vai vencer, e que poderemos encontrar nas meias? - o sorteio da próxima fase, já é feita juntamente com as quartas. Então, se Ajax vencer, poderá jogar contra dois dos times ingleses, entre os quatro que estão nesta fase, ou seja, só poderá ser Manchester City ou Tottenham. As 4 equipas, todas faziam parte dos que vão diretamente para às fases-de-grupo, regra da UEFA, em que também é concedida pela La Liga, Serie A e Bundesliga. O país pertencente ao Reino Unido, é o que mais está a dominar a Europa, em questões futebolísticas.

- Se vencermos, tanto o City, como o Spurs, serão bem competitivos.

- Joguei todos os 4 anos contra ambos, quando estava no Southampton, e sim, são bem competitivos.

- Futebol é mais emocionante, quando duas equipas fortes, disputam-se.

- Nisto, estás certa.

Tínhamos chegado no parque. Após ambos tirarmos a nossa cesta, começamos a caminhar em direção ao local, de mãos dadas. Escolhemos ficar por baixo de uma árvore, e não perto do lago. Tirei o pano de xadrez, e estendi por cima das relvas. Eram vários os aperitivos que trouxemos. Sentamos, e a primeira coisa que fiz, foi pegar uma pequena travessa de uvas. Eu adoro muita esta fruta, quando o consumo, nem percebo que ultrapassei o limite.

- Encontrei com a Marijanne ontem. - diz, de repente.

- Sério? - questiono, curiosa, e até poderia dizer, ciumenta.

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora