"Mas o mundo nos chama loucos
Porque falamos sozinho na rua
Nos chamam loucos
Porque contamos estrelas no céu
Nos chamam loucos
Porque tatuamos nossa imagem no coração"- Loucos
Matias Damásio ft. Héber MarquesZaterdag, 28 juli 2018
Coloco por último a sandália preta de salto nos meus pés. Levanto-me, e aliso o vestido midi ombro a ombro. Encaminho até o espelho, e observo o meu reflexo, convencida que fiz uma ótima escolha. Retoco o batom, e saio de quarto, para ir até ao do meu avô.
Como em todos os anos, será realizado o jantar que é habitualmente organizado pelo clube, em prol à um bom convívio entre todos, conhecer melhor o novo plantel, e questões com o início da temporada.
Entro no cómodo, e estava a abotoar o último botão da camisa social azul claro. Pego o terno, e ajudo meu avô a vestir. Viro em frente a ele.
- Estás linda, dochter! - elogia-me.
- Lindo é o senhor, que nem parece que está com quase 80 anos.
- Não me lembre que estou a envelhecer.
- Isto não é o problema, grootva, continua com uma força, que nem um jovem. Está firme. - passo as minhas mãos, no seu terno.
- Queria estar. - beija a minha testa. - Vamos?
- Claro.
Já prontos, direcionamos ao seu carro, à caminho do restaurante. Reencontrarei com o Dušan hoje. Na quinta, no momento que disse que era para uma pessoa especial, eu senti algo diferente, como se não gostasse do que ouvi, porque foi logo quando citou o nome da sua mãe, para que eu voltasse a ter o sorriso de antes. Não sei explicar o porquê da minha reação. Mesmo que conheçamos há poucos dias, estamos a tornar bons amigos, mas, por amizade iria ter aquela sensação?
Desperto dos meus pensamentos, quando o meu avô me chama atenção que chegamos. O jantar seria no primeiro andar, sendo que no térreo, estava normalmente com os clientes.
- Que bela estás, Angel! O anjo mais bonito já visto. - Eve é a primeira que eu encontro logo ao chegar. Cumprimentamos, e o meu avô pede licença, sem antes felicitar-lhe pela gravidez. - Realmente, este vestido caiu bem em ti.
- Obrigada!
Jöel aproxima-se junto à nós.
- Olá Angel!
- Olá! E parabéns, futuro pai, ainda não tive a chance de te parabenizar. - abraço-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh