"Se uma coisa louca sai do seu olhar
Fique em silêncio
Deixe o amor entrar
Pra que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar
Se eu sei o jeito e o lugar"- Anjo
Roupa NovaVrijdag, 24 augustus 2018
Faço três chutes seguidos, nas bolas, em direção à baliza. Estou um pouco cansado, mas a vontade de continuar a persistir, e ter um melhor desempenho, é muito maior. Pego uma garrafa de água, que deixei num canto, e bebo, como também derramo na minha face. Deito-me sobre a relva, e coloco ambos os antebraços, para a proteção da luz solar. Sinto a presença de alguém por cima de mim, e abro os olhos para ver.
- Vamos regressar? - oferece a sua mão, e eu seguro, para me levantar.
Adentro o vestiário, após mais um dia de treino, e dar por vencido que é o suficiente. Neste momento, apenas três jogadores mantiveram. Preferi ficar há mais tempo no centro de treinamento, juntamente com o Veltman e De Jong. O jogo de amanhã em frente ao Emmen, está a causar o nosso foco, principalmente porque, ainda na sexta posição, encontramo-nos. Se pelos próximos dois jogos, continuemos a vencer, ocuparemos o segundo lugar, só que este não é o nosso objectivo. O principal, é ser o líder, que PSV ocupa provisoriamente. Digo isto, pelo fato de ter confiança que poderemos reverter tudo.
Após estar pronto, pego a minha mochila, e antes, tiro o aparelho eletrónico dentro, para verificar se houve alguma notificação, durante este tempo que estive a treinar. Ao abrir, logo encontro uma mensagem enviada pelo número da Angel, a agradecer pelo buquê que a enviei. Sorrio, porque consegui fazer com que ela gostasse.
- Este sorriso na tua face... Só pode ser a Angel. - Jöel diz, ao meu lado.
- O motivo dos meus sorrisos, podem ser vários.
- Mas este, tem um em específico. É óbvio que é por causa da Angel, não negue. Estão bem próximos mesmo, diria até mais do que isto.
- Ah, bom, amigos são próximos.
- Tu não sentes, nada além da amizade? - De Jong questiona, junto ao jogador que tem como principal posição no campo, a defesa.
- Então... - dei uma pausa. - É que...
- Não precisas dizer mais nada, é bem notório.
- O que é bem notório? - questiono ao meio-campista.
- O encanto que tens com ela, e não só. É perceptível que estás a gostar dela, quando ambos estão juntos, qualquer pessoa nota que podem até ser amigos, mas persistem outros sentimentos, que não querem admitir, ou fingem para si mesmo.
- Vocês estão enganados.
- Não estamos. Tu é que estás. Foi desta forma que aconteceu comigo em relação à Mikki, Jöel em relação à Eve. Só vocês não vêem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Roman d'amour❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh