◈ Hoofdstuk 26 - Attente ◈

82 1 0
                                    

"Oh, now I know what love is
I know what true love is
Yeah, down in my soul
Far more than you know
My self-esteem gets low
You lift it right up through the ceiling, woah"

- That's What Love Is
Justin Bieber

Dinsdag, 13 november 2018

Desembarquei nesta noite, no Aeroporto de Amesterdão-Schiphol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desembarquei nesta noite, no Aeroporto de Amesterdão-Schiphol. Tive que fazer uma rápida viagem para à Bélgica. Recebi uma ligação após o término do jogo em frente ao Excelsior, e tive que ir no mesmo dia para o país, a fim de resolver questões que exigia a minha presença, ou da Eve. Decidi vir eu mesma, para não causar uma indisposição na sua gravidez, sem dizer que sozinha, ela não gosta de viajar, estando grávida ou não. Consegui resolver tudo de forma rápida, e o que ficou pendente, Theo prontificou para estar encarregado, ao deixar-me mais aliviada. Com a situação resolvida, não precisava ficar por lá.

Havia um vôo, e logo quando soube, comprei a passagem no aeroporto mesmo, e regressei. Por isso, não comuniquei a ninguém que chegaria hoje, excepto o Theo e a sua secretária que teve a informação, porque não estava provável que iria voltar na noite. Por cima da hora, tive que estar pronta para não perder a viagem. Com a minha mala na mão, dirijo-me para a saída do local. Pego no meu telemóvel, e encontro cerca de 3 chamadas não atendidas, feitas pelo Dušan. Iria retornar, quando ouvi o meu nome.

- Angel! - virei-me, para ver de quem tratava-se.

- Gustaaf! Oi! Tudo bem? - dou-lhe um rápido abraço.

- Estou bem sim. E contigo?

- Da mesma forma. Desembarcaste de um vôo agora?

- Sim. Vim da Bélgica.

- É mesmo? Eu nem tinha reparado que estávamos no mesmo avião.

- Nem eu. Não sei se estou errado, mas, pareces diferente, tens uma aura diferente. Acredito que estás a passar por bons momentos na tua vida.

- Há tempo que não nos vimos, mas ainda me conheces.

- Nós éramos amigos antes, e tu és transparente.

- E como está a tua mãe?

- Aos poucos estamos a tentar enfrentar cada dia, sem a presença do meu pai. Estamos a sentir tanta falta dele.

- Não é fácil suportar a ausência da pessoa que amamos. Só o tempo poderá diminuir a dor.

- Pois. Estás a ir para casa?

Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora