"E agora que eu conheço os caminhos
Que me levam pros seus braços
Agora que o silencio é uma carícia que a felicidade traz
Você e o seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços
E chega me dizendo num sorriso nao me deixe nunca mais"- Chegaste
Roberto Carlos ft. Jennifer LópezDonderdag, 1 november 2018
- Então, até mais tarde.
- Irei contar os minutos para que chegue a hora.
- Eu também.
- Veremos mais tarde.
- Tudo bem. Tenha um ótimo treino. Bye!
- Beijos! - desligo a chamada, a sorrir, e pouso o telemóvel em cima da mesa.
- Daqui a pouco, vocês irão dizer "eu amo-te", "não, eu amo-te mais", "eu amo-te muito mais". - Eve diz, a imitar a minha voz. - Eu estou tão feliz por vocês dois!
- Eu que estou imensamente alegre com os últimos acontecimentos. - também refiro à empresa.
Hoje tivemos uma reunião, com os responsáveis de cada setor, para o balanço comercial, em que terminou há pouco tempo. A venda subiu cerca de 30%, em relação ao do mês passado, o que já é uma grande subida. Cogitamos que o próximo mês, poderá manter, ou talvez subir. Abordamos sobre a possibilidade de abrir filial em outro país, mas é algo que com calma, iremos discutir com mais clareza. O importante é que a Sugar Cfr., está a ter excelentes resultados.
- Ele convidou-me para jantar hoje em sua casa.
- Quando se convida para um jantar, é porque está a começar a ser sério.
- Este é o problema. Acho que tudo está a ir rápido demais. - digo, receosa.
- Não pense nisso. Coisas boas na vida, são para se aproveitarem. Estão felizes, e se for para formarem um lindo casal, formará.
- Não vou mentir que, mesmo a estar tudo no início, eu queria que tudo dê-se um passo a mais, mas... ele amou muito uma mulher no passado... - interrompe-me na hora.
- Pare. - levanta da cadeira onde encontrava-se sentada, e vem ficar junto a mim. - Não continue com o que está a surgir nesta tua cabeça. Sei perfeitamente do que irias dizer. Acredito que ele comentou contigo sobre o seu antigo relacionamento. Pude conhecer, embora tenha visto poucas vezes a Marijanne.
- Só me diga algo. Eles não se amavam muito? - corto-a, e suspira.
- Sim. Eles amavam-se muito. Não posso esconder. Mas, tudo que aconteceu entre ambos, terminou. Seguiram com as suas vidas. Eu sei que estás insegura com este fato. Tu tens de saber que a pessoa que ele está apaixonado agora, és tu, e motivos, já são vários, porque, Dušan não para de demonstrar o seu sentimento. Não deves ter medo de um relacionamento do passado, que o próprio nome diz onde encontra-se. Deixa de ter este medo, e pare de pensar nisto.
- Eu tento.
- Tens de conseguir. - pega nas minhas mãos. - Confie nos vossos sentimentos, porque quando são verdadeiros, não acontece na maioria das vezes. Vá neste jantar, o que acontecerá depois, não tenhas receio.
Sim, eu tento não pensar, mas, não consigo. Eu sou a nova paixão do Dušan, e paixões podem ser várias na vida de uma pessoa, certo? Não estou a querer apagar tudo que ele viveu com a ex-namorada. Existem momentos importantes na nossa vida, que nunca iremos esquecer, e como ele amou muito, obviamente não irá esquecer nunca. Tenho que parar de focar nisto, e não deixar que interfira.
- Vamos almoçar? Estou com imensa fome.
- Até eu estou. Então, vamos alimentar os três. - arrumamos os nossos papéis que continham informações e registros, planilhas, em que foram necessários, e saímos da sala de reunião. Retornei depois, para buscar o telemóvel, em que esqueci.
Com duas equipas formadas para o treino, mantivemos empate ao término. Estou muito focado, como também todos do clube. Por enquanto, mantivemos na segunda posição do campeonato holandês. Para além de termos que continuar a vencer, temos também que contar com as derrotas do PSV. Na Liga dos Campeões, estamos com cerca de 7 pontos, devido a um empate, e duas vitórias, sendo que a última foi há mais de uma semana, em frente ao Benfica, o que não foi fácil. Na metade das rodadas, estamos a ir bem.
Pego a garrafa de água, e bebo. Já está no término, e após pegar a toalha para enxugar o suor na testa, encaminho para o vestiário, afim de sair o mais rápido, para poder chegar em casa. Tinha idealizado este jantar já faz dias, mas, devido aos jogos, e tudo mais, decidi marcar por hoje. Não estou muito ansioso. Mentira, estou um pouco. Quero que tudo corra da forma que deixará a Angel gostar muito.
- Estou a ver que estás meio... ansioso talvez. - Jöel fala. - Ocorre algo?
- Quero fazer um jantar para a Angel hoje. - digo, enquanto tiro a camisa.
- E estou certo que irás pedi-la em namoro hoje?
- Estás. Quero dar um passo a mais na nossa relação. Mas, também, estou em dúvida se ela irá aceitar ou não. Pode pensar que estou a ir muito rápido.
- Eu também não demorei para pedir a Eve em namoro. O fato não é se fomos rápidos ou não, o fato é que, o que sentimos, está a ser além do que imaginávamos que seria.
- Tens razão neste caso. Eu acredito que eu possa sentir, que surgiu algo pela Angel, no momento em que a vi pela primeira vez, no corredor do estádio. Eu lembrava claramente da sua face, só não lembrava que foi após aquele jogo. Na época, eu ainda estava com a Marijanne, e entrei em conflito comigo mesmo, que não deveria pensar. Depois eu fui para Inglaterra, separamos, e foquei apenas na minha carreira. Mas, depois que a vi, após a queda da bicicleta, surgiu um sentimento diferente, e comecei a não parar de pensar nela, e tornei-me completamente apaixonado. Foi impossível eu não me tornar, o seu jeito de ser, o jeito que ela é, causam sensações especiais em mim. Vimo-nos ontem, é como se a tivesse visto a mais tempo.
- Entendo-te muito. Este é o efeito que a pessoa amada causa em nós. Não desperdice o que está na tua mão, amigo.
- Seria bem louco se fizesse o contrário.
- Só te peço que cuide muito bem dela.
- Farei com muito orgulho.
Tomei um banho rápido, e após despedir, saí do centro de treinamento, em direção à minha casa. Queria chegar o mais rápido possível, para que deixe tudo organizado, a minha mais futura namorada.
✿❯────「🍰⚽」────❮✿
Vote e comente
Bjs da Angel
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh