"É tarde de verão e eu grudada a você
Segura a minha mão até ao entardecer
Nem todas as histórias de amor
Têm de ter um fim
Basta sentir teu calor
E fica tudo bem para mim"- Cuido De Você
David Carreira ft. Kell SmithVrijdag, 11 januari 2019
- Desta forma, já vi que o Danijel irá ter um companheiro mais cedo do que pensava. - digo, após colocar a minha mochila nas costas, e passar a mão no meu ventre.
- Ainda é bem cedo para isso. - Angel sai por detrás da mesa, e vem junto a mim. Estávamos juntas a resolver as questões da empresa, e chegou ao fim o nosso horário de serviço por hoje.
- Eu sei muito bem o que fizeram após saírem de fininho, no dia da ceia. - provoco-a. - Ainda bem que a sala é longe do salão.
- Tu não tens limite.
- Não irei julgá-la, porque já fiz isto antes, e digo, é bem mais prazeroso.
- A tua mãe, Danijel, é bem pervertida.
- A tua madrinha também. - rimos, e saímos da minha sala. Despedimos da Susanne, e entramos no elevador, que nos levaria até ao térreo.
O Jöel já estava à minha espera por fora do carro, o que normalmente faz nas últimas semanas, a buscar-me na empresa. Têm-se mantido mais rigoroso na questão de querer proteger-nos ainda mais, após eu entrar no sétimo mês da gestação.
Faltam apenas 11 semanas para o nosso filho vir ao mundo, e quer que eu não esforce tanto, para que não ocorra um parto prematuro, embora eu ache que não seria um esforço eu conduzir. Não iria o retrucar, porque de qualquer forma, conseguiria convencer-me. Nas consultas pré-natais que faço, ele acompanha-me em todas, mesmo que tenha treinos no momento. Quer passar todos os instantes, ao meu lado, e do nosso filho.
Após a Angel afastar-se na sua inseparável bicicleta, meu noivo abriu a porta do automóvel, e entrei. Caminhou para o outro lado, sentou no banco do motorista, e fecha a porta.
Os jogos do campeonato ainda não aconteceram, só serão daqui há 9 dias. Estão extremamente focados tanto na Eredivisie, como na Liga dos Campeões. Enfrentarão o clube merengue nas oitavas-de-final, e mesmo que o time espanhol não esteja no melhor do seu desempenho que todos os amantes de futebol estão acostumados a presenciar, há motivos para se dedicar muito, e saber como vencê-los.
Ao chegarmos na nossa moradia, Jöel novamente abre a porta do veículo para mim, a segurar na minha mão. Entramos na casa, e logo subimos para o nosso quarto.
Tiro a mochila das costas, o sobretudo, e sento em cima cama. Jöel tira o meu par de tênis, com as meias, e começa a massagear os meus pés.
- Irei preparar um banho para ti. - dito isto, vai para casa de banho.
- Danijel, ajuda a tua mãe nestes dias. - sinto o seu chute, o que está a tornar cada vez mais frequente.
Jöel retorna ao quarto, e leva-me até cômodo, que já se encontrava com a banheira cheia. Ajuda-me a despir, e depois, entro na banheira. Sinto um grande bem estar, com a temperatura da água. Suspiro de alívio.
- Liefde, quero ser cuidada sempre assim por ti.
- E eu sempre irei fazer, menos colocar-te no colo, porque estás bem pesada. - bato no seu ombro. - Ai! Doeu.
- É para doer. - se fosse a uns meses atrás, mesmo que foi num tom de brincadeira, como agora, iria sentir-me insegura, porque para mim, se qualquer parte do meu corpo mudasse, o Jöel poderia não gostar. É algo que o mesmo mostrou totalmente o contrário.
- Danijel se comportou hoje? - questiona.
- Hoje só senti o meu pé inchado, mas mantive todo o tempo sentada, às vezes fazia uma pequena caminhada pela sala.
- Quando não sentires mais bem-disposta, podes ficar aqui em casa.
- Eu sei disso, mas, eu gosto de ir à empresa, poder estar lá e trabalhar. Angel já prontificou que irá conseguir gerir a empresa durante todo o período, e mesmo assim, quero continuar a ir. Quando estiver já no oitavo mês, e mais próximo do parto, irei ficar em casa.
- Tudo bem. Eu sei que tu não corres o risco que o Danijel nasça prematuro. Lá é um local com ambiente e segurança propício, sem dizer que se acontecer qualquer coisa...
-...serei rapidamente socorrida. - corto-o, e completo. - Não te preocupes.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
Pego no urso de pelúcia com o equipamento principal do Ajax, que estava na poltrona, e abraço-o. Encontro-me no quarto que fizemos para o Danijel. Escolhemos que tudo fosse num tom azul claro e branco, nos mínimos detalhes. Passo a mão no berço de madeira.
No fim de março, e começo da primavera, Danijel estará nos meus braços. Eu não vejo a hora de poder tocá-lo, amamentá-lo, até das noites que posso não dormir, e amanhecer com olheiras. Eu já o amo tanto, e de forma incondicional. O meu cômodo preferido agora, é este quarto.
- O jantar já está servido. - Jöel diz ao entrar. - Tu gostas muito de estar aqui.
- Consigo sentir-me cada vez mais próxima do nosso filho. E ainda mais ansiosa.
- Em pouco tempo, iremos tê-lo aqui connosco.
- Iremos ter o fruto do nosso amor.
- O nosso amor transbordou. Eu irei viver a minha vida para vocês. Tenho dois motivos, para sempre lutar a qualquer coisa. Ambos me dão forças para não desistir. Eu amo-vos.
- Nós também, muito. - Danijel chuta. - Está a confirmar ao pai.
- Filho, nós também vamos proteger a mãe, e suas irmãs.
- Irmãs? Já pensas em ter mais filhos?
- Com calma, iremos pensar em dar irmãos para o Danijel. Agora que estou para ser pai, tenho mais entusiasmo em fazer crescer a nossa família, e se possível, formar um clube de mini-Ajax.
- Sério? Não posso aguentar 11 partos. Um, já é difícil.
- A dor do parto pode ser forte, só que ter uma criança no colo, faz-nos esquecer tudo. Vamos alimentar?
- Vamos! - saímos juntos do quarto.
✿❯────「🍰⚽」────❮✿
Vote e comente
Bjs da Angel
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh