"Oh, I wish I could be more like you
Do you wish you could be more like me?
Oh, I wish I could be more like you
Do you wish you could be more like me?"- Hey Angel
One DirectionDinsdag, 26 juli 2018
- Goedemiddag! - desejo as gémeas, quando chego na loja, após o almoço, em que fui obrigada a ir num restaurante italiano com a Eve, devido ao desejo que teve. Agora que descobriu que está grávida, a sua aura de simpatia, aumentou.
- Goedemorgen, baas!
- Já disse que só Angelique ou Angel. Não precisa de formalidades.
- Sabemos disto, só que tornou um costume para nós.
- Tudo bem. - somos quase da mesma idade, e é estranho ouvi-las chamar-me assim.
Quando contratei ambas para se responsabilizarem na venda, tive a certeza que tomei a decisão certa, porque são carismáticas, embora a Elisie seja a tímida. Conquistam clientes antes mesmo de poderem provar algum doce.
- Ah, já que está aqui, preciso dizer algo. - diz a Denise. - Uma cliente veio, e ao experimentar um cupcake, logo pediu para que o seu bolo de casamento fosse feito aqui. Ficamos encarregada de avisá-la. Deixou o contato, para caso termos uma resposta.
- Irei encaminhar para a Heidi. - é a funcionária que fica encarregada nos pedidos e entregas. - Precisamos saber para quando será o casamento, porque há uma lista enorme nos pedidos em questão do matrimónio.
- Tinha comentado que será daqui há um ano.
- Melhor ainda. Desta forma, será melhor. - entrega-me o papel que continha o número. - Mas e então, como foi o teu encontro ontem, Elisie?
Denise ri e fico confusa.
- Por que o riso? - questiono.
- Foi um encontro para entrar na história das mais embaralhadas. - continua a rir, e recebe um empurrão da irmã.
- O que aconteceu?
- Nem quero recordar.
- Deixa que eu mesma irei contar. Bom, a Elisie, estava muito ansiosa, de tanto procurar por uma roupa, e não ter conseguido escolher, ajudei-a com o vestido. Quando o Luka chegou para a buscar, antes de entrar no carro, o sapato dela, quebrou o salto. Espera que este é só o início. Regressou à casa, para trocar de calçado, e sem querer, escorreguei no tapete do corredor entre os nossos quartos, e derramei o vinho no seu vestido branco. Deixei-a completamente chateada, que nem quis mais que eu fosse escolher um outro. E, teve a pior escolha, e vestir um outro vestido, justo, totalmente justo, e apertado. Queria mostrar a silhueta, e nem entendi. Desta vez, nada aconteceu, até irem ao restaurante. Ao chegarem, e direcionaram-se à mesa, depois de algum tempo, o tecido começou a rasgar na área da coxa. Elisie ficou assustada, sem saber o que fazer. Ela pediu um dos pratos que continha um ingrediente em que é alérgica, e sabia muito bem disso. Com o tempo, a sua alergia fez-se presente, Luka começou a ver que ela está a passar mal, minha irmã levantou uma hora rápido, a mesa quase caiu abaixo, e faltavam milímetros para cada pessoa pudesse ver a sua perna totalmente, ainda a peça íntima. Mas era a última coisa que pensava no momento. No fim, terminou em um hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ik Hou Van Jou ϟ Dušan Tadić ✓✅
Romance❝ Liefde is iets eeuwigs, het aspect kan veranderen, maar niet de essentie. ❞ - Vincent Van Gogh