▪|Recadinho|▪

249 18 1
                                    

☄Sejam muito bem vindos!

De repente agente duplo é um livro para os fans de romance com uma porção - bem generosa - de ação, aventura e segredos a serem revelados.

O que este livro te reserva?
Bem... eu diria que muitas risadas com interações divertidas entre amigos, muitos suspiros tensos diante de situações de perigo, lágrimas? Talvez, mas depende de para quem você vai torcer. E lógico! Muito romance, porque se não, tenho certeza que não seria um livro meu. (rsrs)

Embarquem nessa missão ultrasecreta com a Ana Laurell e seu parceiro de missão lindo e misterioso e divirta-se!

Quem é Ana Laurell?
Uma pessoa apegada a família e que quer contribuir para o sustento da casa, uma garota forte e que desvendará muito sobre si mesma com o decorrer de suas aventuras e uma mulher que vai descobrir o amor em quem menos espera.

Quem é Calebe Jollen?
Um homem que carrega um passado que o tornou quem é, especialista em esconder os sentimentos e um perito atirador. Nas palavras da parceira de missão: "chato, infantil e irritante, mas... nem tão bonito assim".

Espero saber o que estão achando através dos Votos e dos Comentários. Saibam que eu amo responder a cada um, inclusive as críticas, a opinião de vocês é importantíssima e o retorno de um leitor é a melhor parte! :)

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Capa: Stephanie Santos

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Boa leitura!

Com carinho,
Juliana N. Silva

De repente agente duplo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora