Capítulo 1

55.9K 4.5K 1.7K
                                    


N.Autora:

Ao lerem a história, algumas pessoas comentaram sobre a quantidade de Alfa Lúpus. Na verdade, nem todos são Lúpus, mas sim, eu coloquei alguns e eles ficam bem próximos.

Taehyung = Alfas Lúpus
• Jungkook = Alfa Lúpus
• Jackson = Alfa Lúpus
• Yoongi = Alfa Lúpus
• Hoseok = Alfa Lúpus
• Namjoon = Alfa Lúpus
Chanyeol = Alfa Lúpus
• Mina = Alfa Lúpus
• Lisa = Ômega Lúpus
• Somin = Ômega Lúpus
• Jimin = Ômega Lúpus
• Seokjin =  Ômega Lúpus.

Esses são os Lúpus da história, dentre tantos outros personagens em um mundo de pessoas ao seu redor que não são descritos na história.

O que eu quero mostrar na verdade, é sobre a REJEIÇÃO, LIGAÇÃO DE ALMAS E ESCOLHAS DO LOBO.

A raridade aqui, está focada nos LOBOS ALBINOS, que foram extintos e a marca da Rejeição trouxe de volta.
Espero que gostem!

Bom, estou publicando novamente a HISTÓRIA, estou corrigindo certas palavras, mas espero que levem em consideração o fato de eu ser uma escritora amadora.

Outra coisa importante a ressaltar é sobre o nosso idioma que além de ser muito difícil, está em constante mudança, não são todos que conseguem acompanhar e assim como muitos, eu não tenho nenhuma formação acadêmica.

Antes de deixar um comentário, usem a empatia sem restrição, não dói nada se colocar no lugar de quem lerá seu comentário.

Desculpem meu português pobre e cheio de erros ortográficos.

Desde já agradeço a compreensão!
Obrigada!

CAPÍTULO 1

A luz do sol invade o quarto por uma pequena brecha na cortina, iluminando seu rosto angelical, que aos poucos o vai despertando... Jimin abre seus olhos, suas mãos pequenas e fofas, esfregam suavemente o local na tentativa de espantar o sono. Se espreguiça por um tempo, até que coloca seus pezinhos no chão. Caminha lentamente ao banheiro, e após fazer suas necessidades e higiene matinal, vai até o closet, pegar o seu uniforme escolar.

Já pronto, desce as escadas rumo à cozinha, onde, antes mesmo de atravessar a porta, já ouve a conversa animada de seu pai e irmãos.

— Bom dia, papai! — Jimin beija o rosto do pai enquanto o abraça — Bom dia irmãos!

— Bom dia, meu bebê! — Park Chan-yeol retribui o abraço e o beijo estalado na bochecha — Assim que a Lisa chegar, levo vocês à escola.

— Obrigado papai! — Jimin sorri sentando ao lado do seu irmão Lee Taemin, Alfa, como todos naquela casa, exceto o Jimin que é um Ômega puro, e o seu pai, que é Alfa Lúpus — Ela já deve estar chegando.

— Não acha que o Jimin já está bem grande para levá-lo na escola todos os dias? — Park Jaebum, seu irmão mais velho comenta — Já está com dezessete anos, já é grande o suficiente para ir à escola sozinho!

— Novamente essa conversa no café da manhã? — Park Kwan revira os olhos — Como eu tô pouco me lixando pra isso, fui!

— Ele é meu filho, é um Ômega puro, então, enquanto ele não for marcado por um alfa, será assim! — Park Chan-yeol diz acariciando a mão do Jimin que está sobre a mesa — Ao invés de atacá-lo, a sua obrigação como irmão mais velho, seria protegê-lo!

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora