- Alguém avisa pra esse Ômega que ele vai acabar se machucando! - Chanyeol grita, chamando a atenção dos sogros, porque Kwan está se pendurando em um galho alto - Acho que esse coelhinho pensa que é um pássaro, ainda vai me matar de susto.
- Você ainda não se acostumou com seu noivo, não é possível! - Jeon diz sorrindo - Kwan é aventureiro, vocês estão juntos desde os três aninhos. Aos 22 anos você ainda não se acostumou?
- Eu não tenho estrutura psicológica para lidar com as artes dele, sogro! - Chanyeol diz quase arrancando os cabelos - Eu tenho medo dele se machucar sério, o pior é que ele se machuca e eu sinto a dor junto com ele. Ele não tem piedade de mim!
Com essa fala, a família inteira que está reunida, cai na gargalhada.
- Coelhinho, se você não descer agora, eu vou vender sua moto! - Kwan pula do galho para desespero de Chanyeol - Você não toma jeito!
A família está reunida no grande quintal da casa de Somin, que agora é avó de seis, contando com os Alfas e a Ômega dos netos, que se tornaram tão especiais quanto.
Kwan enlouquece seu Alfa. Ele ama essas loucuras,
- Vem, senta aqui como todo mundo! - Chanyeol abraça o noivo levando ele pra sentar - Coelhinho, não me mata do coração, eu não sei lidar com suas loucuras!
- Amor, eu não sou todo mundo - Kwan diz sentando no colo do noivo - E aprenda que eu não sou um poste pra ficar preso no chão, eu gosto de voar, me sentir livre... Você ainda não aprendeu isso? Eu quero voar de asa delta, pular de paraquedas, bungee jump... Eu amo liberdade, pena que você não me acompanha.
- Quando você for, me chama! - Hyung-Sik diz assustando todos ao redor. Normalmente ele é calado, assim como Pérola, vivem numa bolha eterna de amor, carinho e denguinho - Eu sempre sonhei em fazer essas coisa, mas meu irmão é medroso demais para esse tipo de aventura.
- Acho que esse casal foi trocado! - Taemin fala rindo - Hyung-Sik deveria ser o par de Kwan!
- Não tem nada trocado, Taemin, eu só gosto das mesmas coisas que meu cunhado - Hyung-Sik rebate imediatamente - Eu amo minha coelhinha, e não vivo sem ela.
Pérola fica toda derretida pela declaração de amor, puxando Hyung-Sik para um abraço.
- Bom saber que não houve troca de casais - Jimin fala rindo - Logo após a formatura haverá o casamento do século, Três casais de lobos brancos, darão sequência a linhagem em extinção há séculos, que por uma obra do acaso, voltou com força total.
- Serendipity! - A família grita em uníssono.
- A Marca da Rejeição trouxe de volta os lobos brancos, e a mesma marca que trouxe JungKook, marcou sua vida.- Somin diz ao lado de Hoseok - O incrível, que foi a mesma marca que me fez ser solitária, trouxe meu genro, e meu grande amor.
- Sim, ela te marcou, pra você me reconhecer, segundo nosso saudoso amigo Sr. Hyun - Jimin comenta - Nos salvar e assim poder encontrar sua nova alma gêmea.
- Seu novo livro está na boca do povo. Serendipity faz tanto sucesso quanto The truth untold - Somin comenta - Está sendo vendido em vários países. Um novo best seller!
- Papai Chim, se formou em Administração, mas a literatura estava no seu sangue - Taemin comenta - Tanto que Pérola herdou esse dom. Temos que seguir sempre nossos sonhos.
Jimin.
Meus filhos cresceram em um lar cheio de amor e respeito, aprendendo os valores essenciais. O que falta em muitas famílias nos dias atuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...