Jimin.
Ao chegarmos no apartamento do Jeon, tenho uma linda surpresa me esperando. Um tapete de pétalas com velas de led fazendo o caminho até a mesa, mas também percebi que o caminho se estende até seu quarto. Jeon fez questão que eu sentasse à mesa, puxando uma cadeira logo que me aproximei... Não permitindo que eu seguisse o caminho até seu quarto. Eu resolvi esperar, após o jantar, ele certamente me levará até lá.
Jeon me entrega o buquê de rosas vermelhas, beija meus lábios, sempre preocupado com meu bem estar.
– Tá se sentindo melhor?– Jeon me olha com ternura.
– Sim, a linda surpresa me animou bastante – digo sorrindo – Você sabe como melhorar meu humor... Sabe perfeitamente do que eu preciso pra me sentir bem... Tudo está perfeito!
Após o jantar, mesmo ansioso, deixei Jeon me conduzir até a sala. Nos sentamos no sofá, Jeon liga a tv no Netflix pra eu continuar assistindo a série que estávamos vendo antes de sairmos. Achei estranho, mas nada disse. Além do jantar, Jeon só ficou fazendo carinho em meus cabelos. O único beijo apaixonado foi dado por mim.
Não se precipite, talvez ele esteja aguardando para dar sequência a surpresa... Penso.
Minha ansiedade não permite que eu preste atenção no filme, me encosto no peito de Jeon, passando minha mão em seu peito. Fiquei tão concentrado no desenho imaginário que fazia sobre sua camisa que me assustei quando ele me chamou.
– Vamos amor?– Jeon diz me despertando – Vamos pra casa...
Eu o olho sem entender, provavelmente ele está brincando comigo, talvez, faça parte da surpresa... Me levantei segurando a mão que estava estendida pra mim. Percebo que ele caminha pra porta, eu paro olho para o apartamento, o caminho de pétalas, volto meu olhar pra ele, que parece não perceber minha frustração, continuando o caminho até o elevador, que não demora muito a chegar. Abaixo minha cabeça, entro no compartimento metálico em silêncio. Jeon nada diz, somente segura minha mão, logo saímos do elevador, seguindo para o carro. Ao abrir a porta pra que eu entrasse, senti meu coração partir em pedaços... Ele não me deseja.
Ao dar partida no carro, encosto minha cabeça no vidro, deixando algumas lágrimas descerem.
– Se você quiser passear pela orla, pra se sentir melhor, podemos fazer isso, ainda está cedo – Jeon diz ao me olhar quando o carro para no farol – Você ainda não está bem... Eu pensei que você fosse se sentir melhor após o jantar.
– O mar não vai mudar meu humor – digo simples – Eu estava bem, eu pensei que...
Não consegui dizer, as palavras ficam entaladas na minha garganta, dando espaço somente às lágrimas.
– O que você pensou?– Jeon diz parando o carro no acostamento – Tente conversar comigo, talvez eu possa te ajudar.
– Jeon, seja sincero comigo...– digo entre os soluços – Como você realmente me vê?
– Não entendi...– Jeon me olha parecendo confuso – Como eu te vejo? Eu te vejo como meu bebê, como alguém que eu amo mais que qualquer pessoa nesse mundo, alguém muito delicado, que precisa da minha proteção e carinho...
– Justamente como eu pensei – repondo frustrado – Você realmente quer se casar comigo?
– Claro! – Jeon responde imediatamente – Eu não tenho a menor dúvida disso. Qual o motivo da pergunta, você não quer?
– Vamos para casa, Jeon – digo isso olhando para o lado de fora – Não se preocupe, eu quero me casar com você.
Jeon dá partida novamente no carro, seguimos em silêncio até em casa. Eu desço do carro antes que ele abra a porta, subindo correndo para meu quarto, em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...