Capítulo 50

9K 1.1K 168
                                    

Jeon.

Caminho com Jimin até o quarto com ele adormecido em meu braços. O remédio que ele toma é muito forte, pois ele disse que estava fazendo efeito e logo apagou em meu ombro.

Deito ele sobre o colchão, retiro minha roupa, me deitando ao seu lado. Ele imediatamente se aconchega em meus braços, deitando com seu rosto em meu pescoço como sempre faz.

Estou tão feliz e ao mesmo tempo tão cansado que ao sentir seu corpo se aconchegar em meus braços adormeci.

Acordo com um trio fofo sobre a cama, pulando pra me acordar.

– Bom dia papai Kook! – Kwan grita – Seu café da manhã que papai Chim fez. 

Jimin está encostado no batente da porta, com os braços cruzados sorrindo. Esse é o melhor presente do meu dia... Ver seu sorriso, ainda mais sendo pra mim!

Kwan tagarelando ao meu lado, Pérola deitada sobre minhas pernas e Taemin pegando minhas panquecas, enquanto eu tento me sentar no meio dessa bagunça.

– Bom dia meu amor – Jimin beija meus lábios – Crianças deixem seu pai levantar!

Jimin começa a pegar as crianças pela cintura, eles gritando e tentando fugir, dando gargalhadas e Jimin rindo deles.

– Melhor maneira de começar meu dia – digo sorrindo – A alegria de vocês me deixa muito feliz!

– Papai Kook, eu vou pra escola! – Taemin diz feliz – Vou estudar com a Yuna – Taemin faz uma dancinha fofa.

– A gente também vai, não é papai Chim?– Kwan pergunta ansioso.

– Sim, todos vão! – Jimin diz fazendo a alegria das crianças – A Lisa matriculou Yuna em uma escola aqui perto. Ela disse que foi indicada por uma vizinha que tem duas crianças que já estudam lá. Lisa disse que amou a escola, que é muito segura.

– Podemos ir conhecer a escola hoje – digo tomando meu café – Se você gostar, fazemos a matrícula. Eu acho um pouquinho cedo, mas se você quer, eles querem. Ainda mais que Yuna está estudando lá, eu tenho certeza que Taemin iria querer ir.

– Eu quero, mas queria conversar com você primeiro sobre isso. Não poderia tomar uma decisão desse porte, sem sua autorização – Jimin fala olhando Taemin que está deitado – Yuna já começou a estudar e falou com ele sobre isso, então, ele veio correndo dizer que quer ir pra escola... Ainda mais que ela falou pra ele que tem dois irmãos gêmeos alfa Lúpus na sala dela, que ficam procurando coelhinhos. Eu não entendi muito bem essa parte, mas é coisa de criança.

– Você não precisa da minha autorização pra fazer algo pelos nossos filhos! – digo o olhando – Taemin ficou com ciúmes da Yuna...

– Lisa falou o mesmo, quando viu ele correr pra me pedir pra ir para a escola, com a carinha triste – Jimin fala parecendo preocupado – Lisa está muito preocupada com a história da marca da Rejeição, então, ela quer que ele esteja sempre por perto, cuidando dela.

– Quer ir hoje ver a escola?– pergunto vendo Jimin concordar – Então, eu vou tomar banho e me arrumar, podemos ir agora pela manhã... Tudo bem?

– Vou arrumar as crianças.– Jimin se levanta – Quem quer ir conhecer a escola?

– Eu! – Os três gritam ao meu tempo. Saem correndo na frente e Jimin rindo, correndo atrás deles.

Acabo de tomar café, vou para o banheiro tomar banho.

(...) 

Na escola, o diretor fez questão de mostrar tudo, dando destaque a segurança da instituição. 

𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸) Onde histórias criam vida. Descubra agora