Jimin.
- Vocês foram separados um para o outro antes mesmo do nascimento. Você, Jimin, nasceu exclusivamente para Jungkook - Sra. Jeon diz me olhando sorridente - Essa ligação é muito rara; é vista quase como uma lenda, assim como a marca da rejeição. Eu creio que na questão da rejeição, poucos Ômegas sobrevivem a dor, que é dilacerante. Muitos desistem por não suportarem tanto sofrimento, o que faz com que a história se torne uma quimera.
- Eu cheguei ao ponto de desistir...- digo sincero - Eu acho que eu suportei, por não saber como terminaria, talvez, se eu soubesse, teria desistido logo no início.
- Havendo a ligação de alma, se você morresse, ele morreria também, só que de tristeza - Sra. Jeon explica - Principalmente sabendo que você abriu mão da própria vida por não se sentir amado por ele. Mesmo sendo um ato de amor, seria também uma sentença de morte, pois o lobo dele não sobreviveria à dor da perda.
- É tudo tão intenso, que me assusta! - falo olhando para a Sra. Jeon - A cada nova informação me impressiono com a força que há em tudo isso.
- Justifica a intensidade dos sentimentos após a aceitação...- Jeon comenta, me envolvendo em seus braços - A dor que eu senti a cada palavra dita no seu momento de angústia, meu peito apertava... Quando eu por um breve momento senti você partindo, doeu muito... Quando o Dr. Hoseok me deixou sozinho com você sedado, eu percebi o quanto eu estava sendo egoísta, sendo que meu lobo também te queria. Quando as camas foram unidas novamente e você se aninhou em meus braços buscando meu calor, que eu percebi o quanto te amava, e tê-lo em meus braços me deu a certeza dos meus sentimentos.
Meus olhos se enchem de lágrimas, pela declaração inesperada... Eu o abraço, colocando meu rosto em seu peito, deixando as lágrimas saírem, mas dessa vez de felicidade.
- O que foi, bebê?- Jeon me pergunta assustado - Eu falei algo que te magoou?- Eu nego com a cabeça.
- Talvez seja surpresa pela declaração de amor que você acabou de fazer - Sra. Jeon diz sorrindo - Eu também choraria... Pois foi linda demais!
- Eu realmente não estava esperando uma declaração de amor, tão linda assim - digo ainda o apertando em meus braços - Eu também te amo!
- Vocês são muito fofos juntos! - Sra. Jeon diz nos abraçando - Eu sempre soube que Jungkook é romântico, mas eu nunca o tinha visto com esse brilho nos olhos que tem agora.
- Vamos almoçar, depois eu quero que vocês saiam para namorar bastante, pois depois de tudo que passaram, merecem uns dias bem agarradinhos de um jeitinho bem romântico - Sra. Jeon se levanta nos puxando pelas mãos - Por que não leva ele para seu apartamento, pedem uma pizza, ficam vendo um filme... Eu amo essas coisas clichês, é a cara de vocês um programa assim...
- O que acha, bebê?- Jeon me abraça por trás, colocando seu queixo apoiado em meu ombro - Você gostaria de passar um dia inteiro agarradinho?
- Eu adoraria! - me viro o abraçando - Eu amei a sugestão... Obrigada Sra. Jeon!
- Oh! Me chame de sogra ou Somin - ela diz sorrindo - Não precisa de tanta formalidade comigo, você já é da família...
Nos sentamos à mesa para almoçarmos juntos, num clima tão gostoso, de cumplicidade e amizade, que parece que já convivemos juntos há tempos.
- Eu já estava me esquecendo do principal motivo de termos vindo aqui - Jeon fala me deixando curioso - Sobre os supressores... Jimin terá que ir para a universidade, sendo que na sala dele todos são Alfas, eu tenho medo por ele não conhecer os sinais do cio e com isso correr perigo... Ele vai precisar tomar novamente o medicamento?
- Eu não aconselho a ninguém fazer uso dessa medicação. Isso é um veneno - ela responde - Quanto ao cio, não se preocupem, pois você sentirá antes dele. Eu só indico que vocês fiquem juntos, pois agora vocês precisarão muito mais desse contato.
- Eu estive conversando com Jay, e ele me disse que o pai deles queria que Jimin se casasse antes do primeiro cio, então, como vamos viver juntos, podemos oficializar nossa união, fazendo assim a vontade de pai deles - Jeon diz me surpreendendo novamente - O que acha Jimin, você aceita se casar comigo?
- Mas... Acabamos de iniciar o namoro...- eu o olho assustado - Eu adoraria me casar com você, não somente para cumprir um desejo do meu pai.
- Vamos preparar um casamento lindo! - Sra. Jeon comemora - Essa semana vou marcar com você, pra vermos os preparativos... Será exatamente como você sonhou.
- Eu não gostaria de nada grandioso - digo tímido - Eu quero algo simples, somente para os mais íntimos...
- Jimin, eu entendo seus motivos, mas diante da história de vocês, deveria ser comemorado em grande estilo - Sra. Jeon diz emocionada - É uma grande realização não só pra você, ou para o seu pai... Eu tive a oportunidade de salvar a vida de duas pessoas com a minha história, pois se eu não tivesse passado por toda a minha dor, eu não poderia salvar almas gêmeas que já nasceram se amando. É como se o destino tivesse me dado a oportunidade de fazer da forma certa.
Me levanto e vou até ela e a abraço - Obrigado por nos salvar! - digo beijando seu rosto molhado pelas lágrimas - Sem a senhora, nada disso estaria acontecendo, eu aceito fazer da forma que a senhora quer, será um casamento dos nossos sonhos.
- Obrigada Jimin - eu passo meu dedo secando suas lágrimas - Eu sei que é seu casamento, mas é também a realização do meu maior sonho.
- Vamos fazer assim - digo me sentando em seu colo - A senhora cuida da decoração, faz exatamente como se fosse o seu casamento, só gostaria de opinar nas cores, eu amo azul e branco.
- Obrigada meu filho! - Sra. Jeon me abraça - Pode ficar tranquilo que eu tenho bom gosto e uma aliada de peso.
- Eu vou confiar no seu bom gosto - digo sorrindo - Estamos tratando do casamento e ainda nem estou noivo... Foi somente uma sugestão... Não foi, Jeon?
- Não, eu quero realmente me casar com você o mais rápido possível! - Jeon me diz com um sorriso imenso - Eu farei o pedido oficial, vamos marcar um jantar com as nossas famílias. Amanhã à noite.
Se gostou da leitura, não esqueça de deixar seu voto. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗲𝗷𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼. (𝗝𝗶𝗸𝗼𝗼𝗸)
FanfictionInício: 21/06/2020 Término:01/07/2020 Capa linda feita por: @Tefane_15 (CONCLUÍDA) Há feridas que não são vistas, mas que podem se alojar profundamente em nossa alma e conviver conosco pelo resto das nossas vidas. Park Jimin, um Ômega Lúpus extrema...